domingo, 1 de abril de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo XIII


Capitulo XIII – Luz na janela

Ao fim de umas horas acordei de novo, e dei com Bill sentado a beira da cama.
 - Bill – chamei ao tocar-lhe ainda nas suas costas despidas.
 - Não entendo Mel, não entendo como isto foi acontecer! – diz com as mãos no rosto, a sua voz quase não se entendia.
 - Deves estar confuso, eu não te vou mentir, eu também estou, mas a verdade é que não me arrependo.
 - Mas tu disseste me ..Amo-te, enquanto..tu sabes, e eu ainda não esqueci a Clara.
Fiquei triste com tais palavras, mas eu entendia melhor que ninguém e sabia que estava a ser sincero.
 - Bill, fica aqui comigo um pouco por favor.
Ele deitou-se e encostou a sua cabeça ao meu peito, enquanto remexia aqueles fios dourados, entrelaçando-os lentamente nos meus dedos.
Ele quase adormecia de novo, ele sente um perfume familiar, e diz de olhos fechados.
 - Clara.
Olhei para a janela, e lá estava ela, reluzente como sempre.
Ele mantinha-se de olhos fechados, e pequenas lagrimas surgem por entre as suas largas pestanas.
Do seu rosto escorrem as lagrimas e vejo Clara de aproximar de nós.
Ele não sabia que eu a estava  a ver, e mantive-me em silêncio.
Ela acariciou-lhe o rosto, e sorrio docemente.
Depois olhou-me nos olhos, ela sempre me transmitiu tanto amor.
Aproximou-se dele e beijou-o na testa, e disse-nos.
 - Esta na hora! – e desapareceu.
Não disse nada a Bill, mas sei que ele a sentiu.
O tempo foi passado e a verdade é que algo muito bom crescia entre nós.
Um dia, dei por mim nas sessões  de fisioterapia mal disposta e acabo por desmaiar.


1 comentário: