sábado, 7 de abril de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo XVI - Final!!

Como comemoração dos 2 anos de Concerto em Portugal, aqui vos deixou o final desta pequena historia de tanto prazer me deu a escrever.
Espero que tenhas gostado, as musicas e alguns acontecimentos da banda deram me inspiração e espero vos ter agradado^^
Quanto a mim, não sei quando voltarei a escrever, mas entre projectos, desenhos e videos, terei sempre novidades.

Beijinhos a todos pelo carinho, palavras e apoio.

Fica agora saber o que acharam desta pequena Fanfic, fico a espera:P



Capitulo XVI – Nascer – Final

O casamento aconteceu dali a 5 meses e a minha barriga era já notória por entre o vestido branco.

Ao entrar na passadeira que me levaria ao altar, no final daquele jardim florido, Tom fez questão de me acompanhar até ao altar, não haveria melhor pessoa para me “entregar” ao irmão do que ele.

Ele começou a empurrar a cadeira e peço-lhe a mão e ajuda.

Lentamente, faço um esforço para me colocar de pé.

Encontrava-me descalça, eu queria sentir o chão, a terra, eu queria sentir todo aquele momento.

Tom estava emocionado com o meu esforço, e fez os possíveis para eu caminhar DE NOVO até ao seu gémeo.

Bill olha-ve orgulhoso e recebeu-me de braços abertos,  carregando me   nestes o resto da cerimonia.

No final lancei o boque de flores, que calhou curiosamente em Ria, namorada de Tom já há algum tempo e sinto de novo uma luz.

Disse ao ouvido de Bill: - Ela é especial, alguém me disse.

Bill sorriu e caminhou até ao carro que nos levaria ao hotel.

Nessa noite, antes de nos amarmos, ficamos deitados na banheira coberta de água bem quente e velas.

As minhas costas estavam no seu peito definido e os seus largos braços abraçavam o meu corpo contra o seu.

Beija-me o rosto e com as mãos abertas percorria a minha barriga, sentindo aquela pequena menina mexer.

No dia em que faria 7 meses de gravidez, tive um parto antecipado, e juro que durante nascimento, na sala de partos enquanto Bill me dava a mão, vi de novo a Clara com as suas mãos sobre as nossas em sinal de União.

Eu chorava de dor, tinha tanto medo pelo bebe, mas Clara sorria para nós e eu sabia que aquela seria a ultima vez que a veria.

Clara Nasceu, naquela tarde de primavera, saudável, Linda.

  Nós demos-lhe o nome de Hope, por tudo o que ela significava.

Cada vez que eu olhar para ela vou me lembrar:

“Que nesta vida existem vários tipos de amor, eles mudam, transformam-se, mas nunca morrem realmente.”

Um belo anjo, protetor, me ensinou estas palavras, e vocês lembrem-se

“Love always survive, no matter what”



FIM

3 comentários:

  1. linda adorei bastante me emocionei, que pena que é o ultimo capitulo amei bastante <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!
    Foi muito bom poder seguir
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AMEI! <3
    Nada é por acaso... tudo o que é nosso à nossa mão vem ter! Só temos que saber aguardar porque tudo acontece no momento certo... MAKTUB

    ResponderEliminar