quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo XV


Capitulo XV – Pergunta..


Na minha casa, vi de novo aquela luz passar e senti algo que não tem explicação.
Era uma felicidade tão grande, um amor tão puro, algo enorme, sem definição ou limite.
Senti o meu ventre de novo, coloquei as mãos sobre ele e eu sabia:
- Estou grávida!
Bill ligou-me em seguida e veio de novo para a minha casa.
- Mel, eu, a Clara, eu vi..
Eu não conseguia parar de sorrir e chorar de felicidade.
- Ela disse que ia nascer!
Sorri de novo e coloquei as suas mãos sobre o meu ventre.
- Eu sei Bill, eu sei.
- Tu queres me dizer, que nós..
Abraçou-me tanto, ele sabia a resposta, Clara tinha-nos unido e avisado, Ela iria nascer de novo, de outra forma, mas continuando sempre ao lado da pessoa que nem a morte separou.
Ainda em meus braços, de joelhos, junto a cadeira de rodas ele disse:
- Casa comigo?!
Um sim, acompanhado de um beijo surgiu e a certeza de que um Amor assim ,Unido por dois mundos, não poderia ser em vão.


Proximo é o Final!!!

4 comentários: