segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo XIV


Capitulo XIV – A vida

Sou levada para o hospital onde me retiram sangue e fazem alguns exames.

Tom chega mais o irmão a minha casa, sabendo na notícia mas já me encontro melhor.

Sinto me estranha, diferente e poucos antes deles chegarem sinto algo no meu ventre e vejo uma luz atravessar o quarto.

Pensei – Clara.

Eles estiveram comigo durante umas horas mas depois regressaram.

Quando Bill chegou a casa, lembrou-se de se sentar ao grande piano de cauda que se encontrava na sala.

 - Vais tocar – diz Tom, olhando sobre o boné.

 - Sim! – Ele fechou os olhos e de uma forma automática o seu corpo desenrolou uma graciosa melodia por entre as teclas.

Nunca aquela musica tivera sido tocada, prenunciada ou pensada.

Aquela musica fluía como a própria alma, leve, solta ..Livre.

Tom ouvia as teclas do piano no seu quarto e sentiu o mesmo, ele sabia que Bill estava pronto.

E nesse instante, Bill abre os olhos e finalmente vê clara a sua frente com as mãos sobre o piano.

Ele não teve medo, na verdade era como se fosse mais um dos seus sonhos.

Ela caminhou lentamente, arrastando consigo as vestes brancas e disse-lhe:

 - Chegou a hora de seguires em frente

Ele olhou-a nos olhos.

 - Eu vou nascer de novo, cuida de mim. – E desapareceu
 2 Capitulos para o Final!!

2 comentários: