quarta-feira, 21 de março de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo VIII


Capitulo VIII – Amor de mãe

Após Bill sair da minha casa, fiquei em parte arrependida de lhe ter contado.
Como irá ele aceitar tudo isto… tremo só  de pensar que ele me ache louca, mas eu simplesmente lhe disse a verdade.
Noutra vida, eu tivera um menino, Matheus, era o seu nome.
Era uma criança linda, doce e alegre, parecia que era impossível estar ao seu lado sem nos sentirmos bem.
O seu pai tivera morrido na guerra e eu estava gravida na altura com apenas 17 anos.
Matheus nasceu saudável, apesar da difícil gravidez, cresceu bem apesar das nossas dificuldades, mas uma viagem para uma terra prometida em troca de uma vida melhor, fez abandonarmos a nossa terra Natal.
Foi ai, por conta de uma epidemia, que te perdi.
A culpa era toda minha, eu não tinha como te salvar, daria a minha vida por ti, e morria por dentro por saber que não era assim tão simples.
Tinhas tanto para viver, tal como ela, aquela que me procurou..
Nesta vida, a tua alma separou-se em dois corpos, e a ideia de te perder de novo era simplesmente insuportável.
Apesar de sentir muita proteção sobre ti, sei que a nossa condição não é a mesma.
Sou pouco mais velha que tu, Nasci noutro pais, e se não fosse ela, possivelmente nem teria acesso a estas memorias.
Sei que parte de mim, finalmente descansou naquele dia.
Sei que parte de mim, pode finalmente seguir em frente e tentar ser feliz, mas qual será o preso a pagar por essa felicidade?!
Não sei, mas adorava saber.
És sem dúvida um bom amigo, tu e o teu irmão tem cuidado de mim de uma forma incansável, só espero que não te afastes.


2 comentários: