sábado, 31 de março de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo XII


Capitulo XII – Nos teus braços

Bill chegou a minha casa e foi recebido pela minha mãe.

 - Bom dia Bill, a Mel ainda está a dormir, teve uma noite muito agitada, estava a ver ela descansava.

 - Ho sim, eu entendo – diz meio atrapalhado, mas algo lhe pede para insistir.

 - Desculpe, posso subir, eu prometo que não a acordo.

A minha mãe sabia como ele era, por isso não se opôs.

Bill subiu as escadas da minha casa e entrou no meu quarto.

Estava muito escuro e ele deitou-se ao meu lado na cama, observando-me simplesmente.

Lembrou-se de todos os momentos que ficou no hospital, em todas as noites de preocupação e em tudo o que sabia de mim.

Aproximou a sua mão esquerda, aquela que está bem tatuada, com aquela mensagem tão especial que sabemos e afastou cuidadosamente o cabelo do meu rosto.

Disse sorrindo – Sabias que és muito especial!

Do nada, sentiu uma vontade e um carinho se apoderarem dele e aproximou o seu rosto do meu.

Ele não entendia o porque, nem o que levou a agir assim, mas quando se deu conta, os seus doces lábios estavam sobre os meus roubando-me um beijo.

Eu acordei ao sentir o seu toque, mas estranhamente não o rejeitei , antes pelo contrário.

Eu gostava daquele sentimento novo, era algo tão puro que não poderia ser mau.

Coloquei as minhas mãos no seu rosto e não tive coragem de parar aquela vontade.

Quando demos por nós, já os nossos corpos estavam envolvidos, e dei por mim a dizer baixinho junto ao seu rosto : AMO-TE.



 ATENÇÃO FALTAM apenas 3 Capitulos!!




2 comentários:

  1. emocionei linda esta fantástico estou ansiosa para outro capitulo força ai beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Atualizando-me...
    Wow não estava à espera disto
    Beijinhos

    ResponderEliminar