segunda-feira, 26 de março de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo XI





Capitulo XI – Voltar

Calma Mel eu ajudo, diz Tom carregando me em seus braços para me sentar de novo na cadeira.
Mas  eu pedi para ele me levar para casa, encostado a minha cabeça ao seu peito, e Bill ficou apenas nos observando.
 - Como te sentes Mel – diz ele após me por no sofá da sala.
 - Nervosa com todo isto, como deves imaginar.
 - Isto é mesmo difícil para o meu irmão.
 - Eu sei, mas eu estou a dizer a verdade.
Bill esperou no carro por Tom e foi para casa.
Nessa noite voltou a sonhar com ela.
Não tenhas medo – dizia clara
Eu sempre estive aqui, ao teu lado..
Chegou a hora!
Bill acorda suado, tenha o corpo alterado perante o sonho.
Seria aquela mensagem um sinal, e  que situação estaria Clara a avisar que viria?
No dia seguinte e vai ter com Mel.

1 comentário: