domingo, 25 de março de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo X


Capitulo X - Presença
O tempo foi passando e os gémeos regressaram.

Era uma tarde quente de primavera e eu encontrava-me sentada a porta de casa lendo calmamente um livro.

Tom fica no carro e Bill aproxima-se lentamente de mim, sem eu o ver de tão distraída que estava com a leitura.

Sinto a sua mão pousar suavemente no meu ombro, os seus gestos sempre foram delicados.

Não sei quanto tempo passou desde aquela conversa.

Semanas, meses talvez.

 -“ Mel” – diz ele quase num sussurro.

Fechei os olhos, senti o seu cheiro ainda antes do ver.

 - “Voltas-te” - disse timidamente por entre um sorriso encavacado.

 - Desculpa não te ter dito mais nada, mas eu não sabia o que pensar.

 - Ela é real Bill, posso te garantir, ela continua ao teu lado.

Dos seus lábios não saíram quaisquer palavras, mas os seus olhos nunca me conseguiram mentir.

 - Eu nunca soube o nome dela, apenas sei a vossa história e como ela partiu já a alguns anos, vocês eram tão novos... - Digo olhando agora o seu belo rosto.

 - Clara.. – diz ele baixinho.

 - Clara  - prenunciei  sem entender.

 - Era o nome dela.

Mas de repente Bill sente uma pontada no estomago, ele tentou esquecer um amor do passado de muitas formas, e agora parecia estar a voltar.

 - Não Mel, eu não posso aceitar que ela ainda está aqui, eu sofri muito.

 - Eu sei, ainda sofres.

 - Eu não quero falar disso – e sai a correr

 - Espera!! – Eu grito e tento me levantar rapidamente, mas as minhas pernas não correspondem a minha vontade e caiu no chão.

Tom assiste a cena e corre para me ajudar.

1 comentário: