segunda-feira, 5 de março de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo VI




Capitulo VI – Aproximação


Pedi simplesmente com o olhar para que Tom, não contasse nada a ele, este fez sinal com a cabeça e confirmou o meu pedido.
Passaram assim alguns dias, e tanto a minha família como os gémeos tinham visitas constantes no hospital.
Foi num destes dias que recebi a notícia.
Nesse momento apenas a minha mãe estava no quarto, quando o medico entrou.
- Sra. Rose, penso que chegou a hora de lhe darmos a notícia – Diz o médico há minha mãe e observo que esta fica nervosa.
- Tem certeza? – Diz a minha mãe, quase pedindo para que não o fizesse.
- Sim.
- Mel tenho algo muito importante para te dizer, o tiro que levaste afectou te bastante e neste momento não saberemos se podes voltar a andar, pois foste atingida na coluna o que fez que perdesses a mobilidade nos membros inferiores.Peço-te calma, pois ainda temos um quadro reservado, mas pode ser que com fisioterapia, consigas voltar a andar.
A noticia caia me como uma bomba, mas no meu interior eu sabia que tinha tomado a atitude mais correcta.
Bill chegou pouco depois, ele já sabia, e limitou-se a apoiar-me.
Quando sai da clínica, ele fez questão de me ajudar no que podia e nascia assim uma bela amizade.

1 comentário:

  1. Coitada =\
    mais :3
    eu vou continuar a seguir :D se quiseres ler a minha http://ficsluisaandbops.blogspot.com/

    ResponderEliminar