sábado, 3 de março de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo V


Capitulo V – Conhecer


Apesar de conhecer os gémeos a relativamente pouco tempo a nossa história é mais antiga que isso, muitos anos, muitas..vidas.

Tom olha-me fixamente, na esperança de obter uma resposta e aqueles olhos não poderiam despertar em mim mais nenhum sentimento a não ser a verdade.

De facto naquela tarde eu salvei Bill, e sinceramente nem sei as consequências que isso me trouxe.

Não sinto o meu corpo como antes, mas penso que deve ser de tanta medicação.

- Mel, por favor diz-me?

Ele estava ao meu lado, sentado na cama, agarrava a minha mão e com as suas acariciava docemente a minha pele em sinal de tranquilidade.

- Tom (respirei fundo em busca de coragem), naquele dia, eu sabia que tinha de vos proteger, ao aperceber me que algo não estava certo corri até aquela multidão de gente que vos aguardava a entrada do edifício.

Tom contínua me olhando atentamente, tentado perceber o que se passará naquela tarde.

- Eu sabia que algo muito mau ia acontecer e não me enganei, alguém ia vos tentar matar, e assim que percebi isso, vi o brilho da arma no meio da multidão e olhei para vocês, corri o quanto pode, saltei a grade e acho que foi ai que me atingiram, pois não me recordo muito bem.

Lembro-me do barulho, gritos..mas não senti dor.

Ele continua ali, mas desta vez uma lágrima começa a escorrer na sua face e ele apenas me pergunta:

- Como sabias que algo ia acontecer?

1 comentário: