segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

muito importante para mim...

Adoro o que faço, eu escrevo, desenho, falo com gente de todo o mundo, organizo projectos nacionais e mundiais e sabem que mais, vou continuar a faze-lo porque adoro.


Os Tokio são uma influencia muito positiva na minha vida, e por eles luto todos os dias.

Eu nunca pisei em ninguém e nunca tive regalias, ao contrario do que muitos acham.
Nunca tive cunhas, a verdade é que comecei do zero, mas cruzei me com muita gente que me quis deitar a baixo, mas eu não preciso provar a minha índole nem honestidade, quem quiser veja o meu percurso ate a data e tire conclusões.

Aconteça o que acontecer, de uma coisa podem ter certeza, não vou desistir nem deles, nem de mim, por muito que as pessoas me queiram derrubar.

Lamento chegar a 2012, e ver que as mentiras e invejas, juntamente com interesses prevalecem sobre um percurso que tento manter o mais limpo possível e não tenho vergonha nenhuma do que fiz.

Já cai muito, mas levantei me e conheci pessoas que vou guardar para toda a vida, e aprendi a confiar de novo e trabalhar em equipa, por que existem bons valores que pessoas como as que trabalho têm, e isso é muito importante para mim.

2 comentários:

  1. É-me familiar... (: construir algo de base parece-me muito bem, tenho a certeza que desta vez vai correr bem, sem que nng se pise...

    ResponderEliminar