quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fanfic: Love always survive - Introdução


Autor: AngeltevA

Género: Drama/Romance
Síntese:

Até que ponto o amor deixa de existir, tudo acaba um dia segundo o que sabemos, mas, e se não for bem assim.

A ajuda pode surgir de onde menos esperamos e uma vontade calada de anos pode ter voz.

Aqui teremos a história de uma menina que voltou para cumprir uma missão, mas será que será ouvida?

Baseado em alguns temas dos Tokio Hotel.


INTRODUÇÃO




As luzes parecem querer aparecer, eu sinto o que se passa em meu redor.
Doi me a cabeça, parece que tudo anda a roda.
Tento me recordar, faço um esforço mas parece em vão, lembro me vagamente, um barulho forte, confusão, gritos, lembro-me de correr, como se da minha vida depende-se.
Lembro-me de ti, mas poderá ser apenas loucura ou confusão.
Lembro-me… bem, quero me lembrar mas não consigo, tal como mover-me.
Porque não me consigo mexer, porque me limito a sentir o que se passa em meu redor.
Acaba de passar mais uma pessoa, a uns minutos alguém me agarrou a mão.
Não conheço, ou melhor, não reconheço quem está ao meu lado.
Quero saber, quero ver!!
Abre os olhos, abre!!

3 comentários: