quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo III - IV


Capitulo III – Lembro


Lembro-me claramente como tudo começou.

De inicio não fazia ideia o “porque de sentir aquele sentimento enorme de protecção, mas o tempo conseguiu me dar algumas respostas.

Quando te vi pela primeira vez nem 17 anos tinhas, possuías uma beleza estranha, invulgar, rara; mas não foi só que me chamou a atenção.

Nunca tiverá sentido algo tão forte, eu sabia de uma coisa, eu tinha de te proteger, mesmo que isso custa-se a minha vida.

Tu e o teu irmão são algo que não sei explicar, ou melhor não sabia, uma resposta vinda de onde eu nunca esperei, chegou até mim, já a alguns anos atrás, e naquele dia, apenas cumpri a minha missão.

Nunca te poderei contar a verdadeira razão que me levou a agir assim, ou me acharias louca de certo, mas de uma coisa podes ter certeza!

Faria tudo de novo!

Capitulo IV - Coração de Tom

Bill continua a meu lado nos dias que se seguiram, e apesar de insistir eu não lhe respondia, ele continua docemente com aquele brilho no olhar tão único, observando-me calmamente.

Mas, ele não estava ali sozinho, Tom sempre ao seu lado, tenta também perceber o que me levou a salvar a vida de Bill naquela tarde.

- Eu sei que os teus amigos te chamam angel, mas eu vou te chamar pelo teu nome se não te importares – Diz Tom aproximando-se da minha cama, enquanto o irmão sai para beber um café.

- Melanie, por favor, diz me, o que te levou a te colocar a frente de forma a não deixares o meu irmão ser atingido por um tiro?

Eu virei novamente a cara em sinal de resposta, eu não lhe poderia dizer.

Por favor conta-me, eu não lhe direi nada, confia em mim.

Olhei nos olhos de Tom, ele sempre me inspirou confiança, tem um coração como a muito não via.

Para mim Tom é o coração de Bill, e Bill a alma de Tom, sei que no dia que salvei um, também salvei o outro, pois sozinhos eles não sobrevivem.

Eles são um só, em dois corpos, bem ..pelos menos nesta vida são…

3 comentários: