sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo II



Capitulo 2 - Despertar

Fiz um esforço para focar, eu queria ver quem estava ao meu lado, mas rapidamente aquela pessoa foi afastada pelos médicos.
Uma confusão enorme estava agora em meu redor, e sinto que aquela pessoa se afasta.
Exames atrás de exames, os médicos rapidamente tentaram ver o meu estado, mas eu continuava sem perceber o que se tinha passado.
Adormeci novamente, não sei por quanto tempo, mas seja ele qual for,aquela pessoa que cantava para mim, continuo ali, ao meu lado, agarrando fortemente a minha mão.
Abri novamente os olhos, e vi, sim era ele, Bill, o vocalista dos Tokio Hotel.
Mas, o que fazia ele ali, pensei.
Eu queria falar, mas continuava cheia de tubos.
Tentei fazer um esforço para me lembrar, mas não conseguia, até que dos seus lábios, saem doces palavras, enquanto acarinhava o meu rosto.
- “Olá angel,penso que é assim que os teus amigos te chamam”
Ele sorrio e olhou para baixo – “Obrigado por aquilo que fizeste por mim, durante estes dias tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da tua família, sei que me desenhas, e que fazes outros trabalhos para a banda, mas não estava a espera de um gesto daqueles”.
Aquelas palavras fizeram me lembrar do que aconteceu, mas, eu sabia que não lhe poderia contar, não agora.
- “Diz-me, porque agiste assim, não pode ser só amor a um ídolo”
Virei o rosto em sinal de não querer responder, mas na minha mente surgiu a resposta.


4 comentários:

  1. emocionei linda mas gostei muito, te desejo as melhores forças para o proximos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. 1.º o meu coração acelerou... agora estou a chorar... isso não vale!

    ILU <3

    ResponderEliminar
  3. Mel Kaulitz - muitas emoções vem ai<3

    Aloha meine liebe..não te quero ver chorar, ixo nunca, mas fico mt feliz kand acompanhas algum trabalho meu, principalmente este, pelas razões que sabes<3 AMO-TE MT

    ResponderEliminar