sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fanfic: Love always survive - Capitulo I


Capitulo 1 - Hospital


O meu corpo não reage. – “Não entendo, onde estou?”
“O que se passa comigo?”
Consigo ouvir algumas vozes.
- “Mãe” – pensei
Abre os olhos, fala com ela.
Sinto a mão de alguém ao meu lado, é sempre a mesma pessoa mas não conheço o toque.
Esta pessoa passa aqui muitas horas, mas não é ninguém da minha família.
Sinto me tão confusa, ouvi a minha mãe a despedir-se com um leve beijo na minha face, ela acabou de dizer aquele estranho para ir para casa, mas parece não obedecer.
Ainda o sinto.
Tem uma pele tão macia, toca-me delicadamente. Por vezes sinto a sua respiração, possivelmente coloca o seu rosto perto de mim.
Mas de repente, começo a ouvir uma voz demasiado familiar.
Ela cantava para mim, baixinho, quase um sussurro.
- “Já me disseram que esta é a tua musica, hoje começo a acreditar que sim, aquilo que fizeste por mim foi incrível”
“Por isso, esta noite cantarei só para ti, na esperança de te ver melhor”
As letras da phantomrider eram agora pronunciadas, com uma doçura ainda maior que o habitual.
Pensei que será loucura minha, estou a sonhar, só pode.
Acorda, por favor acorda.
Fiz uma força tão grande que abri os olhos.
Estava tudo enevoado, luzes giravam sobre mim.
Senti o meu batimento cardíaco a acelerar e alguém grita

- “Ela acordou!!”

7 comentários:

  1. hum...ta muito fixe. coitada o que lhe aconteceu?
    quero mais
    küsses

    ResponderEliminar
  2. ta muito fixe.
    o que acontecer a rapariga?
    quero mais please!!!

    ResponderEliminar
  3. amanha postarei mais^^
    le por favor a introdução k ja tinha postado, para entenderes a historia:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto ^^
    Fico intensamente á espera do próximo cap.
    Küss :D

    ResponderEliminar
  5. gostei teu primeiro capitulo. Parabens fico a espera do proximos capitulo beijinhos

    ResponderEliminar
  6. esta noite deveram ter mais^^obrigado pelo apoio, mts novidades vem ai.

    ResponderEliminar
  7. Gostei *o*
    vou ler o resto quando poder ;D
    beijos

    ResponderEliminar