sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De uma maneira..ou de outra..tu estás sempre comigo

Hoje voltei a procurar por ti..
Timidamente, aquele local atraia me…
Eu sabia que não estavas ali, mas nos últimos dias as saudades têm sido ainda mais notórias.
Sinto o peito apertado, choro em silêncio no meu quarto.
Tento esquecer, ignorar, mas tem me faltado as forças.
Uso junto ao medalhão, um símbolo que em parte marca onde estás.
Deixei marcado na minha pele a tua presença, quando no fundo as marcas que possuo dentro de mim parecem não querer sarar por nada.
Não te consigo esquecer meu amor, nem voltar a apaixonar me.
Procuro por ti loucamente, querendo que ainda estivesses aqui.
O teu corpo partiu cedo de mais, mas a tua alma ainda me visita.
Sinto a tua falta (J)



3 de Fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário