quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um sonho" 9º,10 e 11ºCapitulo


Capitulo 9 – Milão

Naquela noite, quando me foi deitar, nem acreditava no que tinha acontecido.
Aquele beijo, não me saia da cabeça, o pior é que sabia que ainda amava o Pedro, mas a verdade aquele momento despertou em mim algo novo..


No dia seguinte já tínhamos partido, iremos fazer mais uns países entre eles Milão entre os dias 9 e 10 de Março, o clima quando estava com o Bill era especial, um carinho muito grande nascia e crescia entre nós, cada vez mais..

Mas ninguém desconfia, sequer o que se passava entre nós.



Laura: UIIIIIIIIII....tou tão contente vamos a Milão, cidade da moda, Mel tu sabes o quanto eu adoro moda...
Mel: sim..sim eu sei.(olhava discretamente pela janela do bus.. a ver se o via..
Havia algo estranho nele, aquela tristeza que costuma ter, voltou, mas ele não queria comentar com ninguém, talvez só desabafasse com o seu irmão.

Naquela noite durante a actuação reparei em algumas falhas na sua voz, esforçava-se mais do que habitual.
Via-se que cantava com alma, que transmitia sentimentos ao cantar..(sempre foi o que mais me agradou para além das letras tocantes a cada leitor..)

Quando terminou a actuação, ia com a toalha envolta no pescoço, parecia exausto, depois de tanta energia no palco, tive vontade de ir ao pé dele e abraça-lo, mas não o podia fazer..não ali a frente de toda a equipa..iriam descobrir.

Depois de arrumarmos as malas, seguimos caminho, actuações, entrevistas e programas de TV, foi os dias que se seguiram reparei que a sua voz estava cada vez estava mais frágil.. mas os concertos seguidos, dia sim dia não, em varias cidades estavam a deixar a banda e toda a equipa exausta.

Mas a agenda está super preenchida, cada vez eram mais requisitados..e a produção limitava se a marcar sem pensar que..eles são seres humanos e não é por serem jovens que aguentam este ritmo alucinante.

Dia 14 de Março Marseilla, França, por volta das 8 da noite começou o espectáculo, o Bill não se encontrava bem, via-se apesar de ele disfarçar com um largo sorriso para os fans, eu queria ter falado pessoalmente com ele, mas aquela semana tinha sido intensiva em termos de trabalho para todos.

Durante a actuação notei que ele pedia as fans para cantarem parte parcial das musicas, coisa que não era de seu habito, vi o dizer qualquer coisa ao Tom de relance, e instantes depois, Tom dava instruções á produção.
Durante a musica in die nacht as lágrima correram-me no rosto, ele sorriso, e fazia um esforço grotesco para cantar, a voz falhava a cada nota..ele queria cantar mas não conseguia..

Era emocionante...
( http://www.youtube.com/watch?v=a29TKm0XQhM )

Terminou aquela espectáculo pedindo desculpas ao público, e explicando que não conseguia cantar devido a sua garganta, disse aquilo com a ajuda de uma tradutora que carinhosamente levou ao palco de mão dada.

(http://www.youtube.com/watch?v=1-mkOhFn-FI&feature=related)

Capitulo 10 - Portugal..

Tentei falar com ele após a actuação, mas uma data de gente colocam-se em seu redor.
Parecia sufocante..
Apetecia me gritar - LARGEM-NO
( Mas não podia a crew tava a fazer o seu trabalho, mais tarde soube que tinha sido assistido por um medico - a minha preocupação aumentou)

Ouvi rumores ao de leve que estaria com laringite, uma inflamação nas cordas vocais.
Não podia ser..era muito mau se fosse verdade..mas seguimos viagem, desta vez..para PORTUGAL..ia ser o primeiro concerto da banda lá, e para nós portuguesas era muito importante, e claro estávamos de volta a casa, depois de meses de viagem, podiam não ser muitos, mas eram intensos.

Chegamos por volta das 6 da manhã, fizemos a viagem durante a noite, porque saímos de França no dia 15, e apenas tínhamos umas horas de viagem, para chegar, a tempo de preparar todo.

Ao chegarmos fomos para o Hotel Pestana Palace, em Lisboa, eles iam actuar no pavilhão e penso que para muitos fans era um concerto esperado com muita expectativa.

Capitulo 11 - A noticia.

Ficamos no hotel, e a banda de manhã, foi fazer o sound check, ouvíamos noticias de que as fans estavam a dormir há dias no P.A, há espera por um bom lugar nas filas da frente, desde quinta, e o concerto era domingo as 19.30.

É realmente admirável o carinho, que os fans Portugueses tem pela banda, havia miúdas com trabalhos, prendas, faixas cartazes..todo para a banda..

E claro muita cantoria e muita cusquise..sobre os 4 elementos...


Quando vejo o saki entrar de repente agarrado ao Bill, ele mal se segurava nas pernas, estava fraco, com um ar pálido, e novamente com a toalha agarrada a garganta, o saki demonstrava um ar preocupado, e levaram-no para a suite.

Chamaram médicos, e estiveram naquilo toda a manhã.
Vi que lhe deram uma data de medicamentos, para quase obriga-lo a cantar..ele queria via-se no seu rosto que queria estar bom e subir ao palco naquela noite, mas os medicamentos não resultaram.

Pouco depois os elementos da banda entram pela suite preocupados, e falaram durante umas boas horas.

O Bill estava ansioso, nervoso..quase a entrar em pânico, para um cantor nada deve ser pior, do que ter sala cheia de gente para actuar e não poder..

Ele estava cada vez pior..
Eu queria ajudar, mas não sabia como, queria estar ali, ao seu lado naquele momento difícil..

3 comentários:

  1. Eu estou a gostar da fic!
    So de me lembrar dakele dia... SInto um aperto no coraçao!
    Eu sei tao bem o k é se estar a perder algo k é importante para continuar com a nossa vida.
    Fico a espera de mais!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Penso que é um dia k nem nós nem eles iram eskecer..Um dia que nos "tocará" sempre por mais anos que passem..
    A fic guarda mts emoções , fica atenta..
    obrigado por comentares de novo.
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Meu deus... nem acredito que retratas-te aquele dia, há dois anos atrás.
    Só de me lembrar da banda, sem o Bill, a subirem ao palco para dar aquela dolorosa notícia, fico arrepiada.
    Um dos piores dias da minha vida e de muitas outras fãs. Ainda hoje, quando vejo os vídeos dessa semana, me vem uma lágrima ao canto do olho. Foi horrível...

    Em relação à fic, estou curiosa para saber o que vem a seguir. Mas de bom não pode ser de certeza...
    Ficarei à espera de mais :)

    Beijinhos muito, muito grandes <33
    E se não falarmos mais entretanto, desejo-te muito boa viagem até Beja, o local que te vai trazer muitas alegrias e fazer-te realizar muitos sonhos!!!
    Nada que não mereças ^^

    ResponderEliminar