quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um Sonho" 7 º e 8º Capitulo





7 – O passeio..

Bill: tou aqui em baixo..( dizia ele, enquanto dava ligeiras pancadinhas na porta do bus..).

Mel: Vou já.. ( tapei a cabelo com um gorro e vesti uma roupa larga, mais parecia uma versão estranha do Tom, e peguei num saco)

Bill: Woowww…tás diferente..pareces o meu irmão ( e pela primeira vez viu sorrir, como quem brinca com alguém),

Eu sorri e disse:

Tas a rir de mim, espera até veres como vais ficar..

Bill: Tás a falar do quê? ( fez um ar de desconfiado).

Mel: Sim, não achavas que ia deixar te ai a rir da minha figura, e escapavas.

Veste isto..disse eu..

Olhando para o saco

Bill: Tás doida!!! Não vou fazer isto..

Mel: Vá la ninguém vai saber..

Bill: Ai não pensava ter que chegar a este ponto..se eles descobrem gozam comigo até ao fim dos meus dias..
…Passado uns minutos ..
Mel: loooooooooooollll..desculpa não consigo evitar, dás uma mulher muito engraçada e desengonçada..e já agora magricela ..

Bill: Não precisas ofender..ok..ja tou cansado de saber que sou magro..
O casaco branco e rosa, da Laura, fica te que nem uma luva..ainda bem que ela é alta, e magra..porque a minha roupa em ti, não te servia de certeza..as calças tão boas..( essas servem pensei tal como os ténis).

Agora é disfarçar o teu rosto..

Bill: Hoo Mel..mas para quê,tanto trabalho a disfarçar-me..

Mel: Porque ouvi disser que Paris é linda a noite..

( corou ligeiramente)

Bill: Vou colocar o cabelo dentro deste gorro, vou sem maquilhagem, coloco o cachecol a volta do pescoço e em parte do rosto, assim não me devem conhecer.. mas não será arriscado..

Eu respondi com um ar irónico: Achas sinceramente que alguém vai ligar a um casal realmente desengonçado a passear em pleno Inverno, no meio da noite, em Paris onde parte das Ruas estão desertas.

Bill: Confesso que a ideia de andar na rua, e ninguém me conhecer agrada-me…e sem ter que andar com 2 guarda-costas cada vez que tenho d ir a algum lado.

Mel: Então vamos..
……….Chegamos a uma praça, com um vasto jardim, em seu redor a praça estava repleta de monumentos e todo aquele local, tinha historia e cultura….
Bill: Sinto-me ridículo..

Mel: Quem diria,que te ias sentir tão incomodado ..para quem anda sempre com um penteado no mínimo original..

Bill: Hey !! tás a gozar comigo.. ( sorria como uma criança, enquanto dava ligeiros saltos de alegria por se sentir livre)

Mel: Euuuuuuuuuuuuu……!!!!!!!! Alguma vez..deve ser impressão tua..

Bill: Tu..

Eu olhei para ele…EU..(disse aquilo com um ar de gozo e curiosidade)

Ele parou..olhou para mim e pegou-me na mão..(ligeiramente corado)
Bill: OBRIGADA..disse ele com um ar de agradecimento e felicidade..

Senti-me ligeiramente atrapalhada, era a primeira que estava a sentir aquilo..( o que era não sei explicar)

Mel: Vamos ( peguei-lhe na mão e arrastei literalmente o seu corpo alto e desengonçado).
Bill: Mas..onde..

Enquanto o arrastava pelas ruas, dizia frases engraçadas ..sem anexo..sentia envergonhada com a situação anterior e não sabia o que fazer..



Capitulo 8 – A Torre...

Enquanto seguíamos.. não conseguia parar de pensar naquele sentimento novo..Não!!! ( pensava e negava a mim mesma) não posso, e não me é permitido..

Não, eu ainda não esqueci o Pedro, e por ter sofrido tanto com a nossa separação, eu não queria me envolver com ninguém..pelo menos não tão cedo.
Bill: Mas..é a Torre Eiffel..é lindíssima ..

Mel: Vamos ..vamos subir até ao topo..

Ao chegarmos, via-se boa parte da cidade..toda iluminada..

Sentia-se um pouco de frio..devido, as baixas temperaturas..Senti um arrepio..

Olhei..e lá estava com ele..contente a sorrir sozinho , inclinado ligeiramente sobre um varão de ferro.

Fiquei a olha-lo..por instantes, sem ele notar,via-se que se sentia livre,e feliz..com uma coisa tão simples, que normalmente não damos valor..como estar a observar uma cidade sem ser visto..
De repente ele levantou o rosto e reparou que eu estava a observa-lo..
Riu-se ao de leve, e depois ficou com um sorriso rasgado, estampado no rosto.
Baixei a cabeça..e foi quando senti a sua mão no meu rosto, e levanta-lo ligeiramente de forma que ficássemos ambos , olhos nos olhos..estávamos tão perto um do outro..

Ele baixou o seu rosto de forma a aproxima-lo do meu.. fechei os olhos..e deixa-me levar..

Senti o seu rosto aproximar-se do meu, a sua respiração estava agora ligeiramente acelerada, e senti o calor dos seus lábios a aproximarem-se dos meus.

Tocaram-se, ao de leve de inicio, tinha os lábios quentes, macios, beijava de forma meiga e carinhosa.

Um beijo lento e intenso..nunca tinha sentido tal sensação com um único beijo..

Ele segurava, ligeiramente na minha cintura, empurrando o meu corpo contra o dele.

Depois, senti a sua mão no meu rosto, tinha as mãos um pouco frias..mas mal reparava pois o beijo era intenso e quente..

Quando paramos ele fixou aqueles olhos lindos nos meus..

E voltou a aproximar o seu rosto do meu..novamente um beijo.
Por instantes, parecia que o tempo tinha congelado, que o mundo a nossa volta tinha parado de rodar.

Fomos abraçados em silêncio, de volta para a tourbus, antes que alguém desse por nossa falta, a sorte é que eu tinha pedido ajuda a Laura, para disfarçar a minha ausência.

2 comentários:

  1. Já li mais uns bons capítulos ^^

    E quanto mais leio, mais viciada fico!!
    Ainda por cima agora que o Bill e a Mel se beijaram. Eu sabia que ia acontecer, só podia ser assim. A aproximação de ambos, as sensações únicas... ui... Diz tudo =P
    Estou bastante curiosa para ver o desenrolar da história.
    Qual será a reacção da banda e da equipa quando souberem? Não sei, não...
    Mas quero saber!

    Beijinhos muito grandes para ti Angel <3

    ResponderEliminar