terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um Sonho" 6 ºCapitulo




Capitulo 6 – Suspiro..

Mel: Bill, queria falar contigo..a noticia..

Bill: Eu sei..( disse aquilo num tom frio, com a cabeça em baixo, sem sequer olhar para mim)





Mel: Desculpa ser tão directa..mas tas chateado comigo?

Bill :( acenou com cabeça, com um sinal de indiferença)Não.. ( continua sem olhar para mim)

Mel: Eu tinha a noção que vocês era perseguidos pela impressa mas não calculei que fosse tanto, parece que ninguém se pode aproximar de ti..

( Ele fez sinal com a cabeça, de que sim )

Percebes agora ..?! – disse ele.

Precebes porque sofro tanto, apesar de ser muito conhecido e acarinhado por muita gente, não posso me aproximar de ninguém que sou logo massacrado por os medía..

Tudo serve para vender.. como não tenho ninguém até com o meu irmão me acusam de andar..chega a ser absurdo..

Mel: ( fiz sinal, de como concordava, com cada palavra ..o meu instinto e a vontade de o proteger voltava)Bill..tens que ter paciência, eu sei que tu és mais forte do que aquilo que aparentas, apesar de te mostrares sempre com um sorriso, por dentro choras, porque a tua felicidade , não está completa..Tás no Mundo da Musica..mas por vezes pagas um preço demasiado alto..para alguém tão jovem..



Tom e Saki: Vamos Bill, ainda temos muito para fazer..

Bill: Se pode-se ser ,gostava de falar contigo mais um pouco, noutra altura..

Mel: Claro.. as 8, tas livre após jantarmos.. passa no meu tourbus,

Bill: Ok..te logo.

1 comentário:

  1. Oh.
    Coitadinho do bill!
    Ele sofre mesmo muito!
    MAs tambem faz o k gosta,
    Kero mais!

    ResponderEliminar