terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um Sonho" 5 ºCapitulo



Capitulo 5 – A Noticia no Jornal.


Já tinham passado 2 dias, desde o acontecido, e não voltamos a falar, via-o de relance pelos corredor, mas como sempre entre os checksounds e os concertos, entrevistas e fotoshots , eles não tinham tempo para nada a não ser para dormir algumas horas, mesmo assim nem sempre…

Naquele dia quando cheguei ao escritório, ficaram todos a olhar para mim, com uma cara estranha, pensei, mas o que é que se passa..

Quando a Laura se aproximou de mim e me mostrou uma noticia do Jornal..

Lá estávamos nós, na primeira capa de um jornal Francês ( e sabe se lá mais onde)..a fotografia de eu e o Bill ali a dormir encostado ao bus, e com uma legenda gigantesca que dizia:

- “ As escapadelas românticas a meio da noite de Bill Kaulitz dos Tokio Hotel ”

Fiquei paralisada..e agora..de certeza que no mínimo era despedida..nem sequer tinha acontecido nada, mas para quem visse as fotos e quisesse-se , fazer um bom dinheiro em jornais ali tava um belo artigo…

Mas, logo entro o manager David Josh que me disse

- Possivelmente é só para vender, vamos deixar a poeira baixar..tiveste sorte Mel, o teu rosto ficou tapado, com o cobertor do Bill, eu sei que esta gente inventa, por isso não te preocupes , pena que o rosto dele aparece..mas pode ser com o tempo esqueçam está noticia..
( Suspirei de alivio..mas como estaria o Bill, a reagir, a tudo isto..)

Naquele dia apenas o vi no final do dia..estava sozinho, estávamos a chegar ao Hotel, e lá estava ele , a preparar as suas coisas, para colocar no hotel…

Dirigi-me a ele..

1 comentário:

  1. Oh, esses jornalistas são do pior!
    Como será k o Bill vai reagir?
    Kero mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar