domingo, 3 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um Sonho" 4 ºCapitulo



Capitulo 4 - Na manhã seguinte


Gustav: Bill! Bill acorda, o que é que fazes aqui?
A dormir na rua, estás doido, ainda por cima com essa, já viste se alguém vos vê aqui, vão logo começar a inventar cenas,..


Bill, acordou num sobressalto, olhou para Gustav, e apercebera-se, do que este lhe tinha dito, e de como tinha adormecido ali.


Bill: Melanie acorda, adormecemos... (enquanto me tocava no rosto para despertar).
Mel: Mas..não acredito adormecemos..temos que ir..
Gustav: Há pois têm, e para vossa sorte, eu cheguei antes de todos, ainda vocês reclamam de eu acordar cedo..vá vá despachem-se.


Enquanto me levantava..


Mel: Desculpa Bill…não era suposto.
Bill: Não faz mal, no final até tivemos sorte ( e fez um leve sorriso, mas via-se ainda a tristeza estampada no seu rosto).


Já no quarto..
Laura: O que é que aconteceu..acordei e vi que não estavas fiquei preocupada..onde é que tavas..não voltas a faze-lo..tu..( dizia me aquelas palavras com um tom de raiva e preocupação)..
Mel: Desculpa Laura, não estava a conseguir dormir e..
( a assistente de produção Dunja entra no quarto )
Dunja: Mas meninas..o que se passa, há 30 min que estamos a vossa espera, temos que rever a agenda, e ver onde eles vão ser entrevistados, na França.
Mel /Laura: Desculpe vamos já..( com um ar envergonhado).


No resto do dia não voltei a cruzar-me com Bill, ela despertava em mim, um instinto de protecção, não sabia se era por ser mais velha, ou simplesmente por o ver com um ar tão frágil.

1 comentário:

  1. Oh, coitadinhos!
    O Gustav também foi um bocado antipatico em tratala por Essa.
    A espera de ver como vai proseguir!

    ResponderEliminar