quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um sonho" 19º, 20º e 21ºCapitulo

Capitulo 19 – A surpresa

O Tom sai do quarto  do Bill, com ar de gozo e diz: - “Agora és tu que não me escapa!!! “
Só por causa disso agora vais ter que me ajudar com a Laura..e como é que vais fazer  isso é lá contigo...
O Bill faz um ar confiante e escreve – “ Nem queiras saber..loooooooooooollll..”.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte, recebo uma msg do Bill, a pedir ajuda, como eu estava a par da história, disse logo que sim.
Ele também me pediu desculpa, por não poder estar comigo, mas não podia sair de casa, e se eu fosse lá, alguém me podia ver, e iriam descobrir todo..eu disse-lhe que não fazia mal, que esperava por ele..eu só queria que ele fica-se bom, o resto não me importava..
Conforme o pedido foi falar com a Laura:
Mel: Olá Laura, tens um tempinho para mim?
Laura: Sim, claro..
Mel: Hoje gostava de ir comemorar a recuperação do Bill, vens comigo a um restaurante novo que abriu perto do hotel?
Laura: Sim, claro..
Mel: As 8h , vai lá ter que eu ainda tenho que ir ao shopping antes, encontro-me lá contigo..mas aviso já, aquilo é tudo muito chique..loool..por isso vai toda lindona ok??
É por isso que vou ao shopping, ( e disse com ar de gozo) as desculpas que eu arranjo para gastar dinheiro e comprar roupa né !!( pisco-lhe o olho ao dizer aquelas palavras)
Laura: Ok..Ok..Tenho um vestido novo , acho que  vou leva-lo..( faz um ar convencido e diz) Comprei em Milão ..queres coisa mais fashion que isso..loool..!!
Mel: As 8h estou lá..tenho que ir, xau xau.
As 8horas, a Laura encontrava-se no restaurante, este tinha um ar extremamente confortável, acolhedor, tinhas todo em madeiras e tons quentes nas paredes que oscilavam entre o vermelho e laranja, lá fora tinha um jardim, composto de algumas plantas exóticas e quedas de água..



A esplanada tinha colunas largas de madeiras, com tecidos brancos e vermelhos, que esvoaçavam a medida que o vento soprava.
Ela dirigiu-se ao empregado de mesa, e perguntou pela reserva em seu nome, este indicou-lhe a mesa e ela foi esperar por mim..
O lugar reservado tinha varias particularidades.
Estava entre o interior do restaurante, e o exterior, ou seja, estavam confortavelmente quente, nos bancos que faziam relembrar pequenos sofás e muitas aquelas velas em céu redor.. e conseguia ter uma bonita vista sobre o jardim, e observar o céu, que naquela noite estava particularmente estrelado.
Ela já estava sentada a minha espera, quando cerca de 3 empregados, muito bem vestidos de fato, aproximam-se dela e começam a tocar a spring nicht, com violinos..
Ela ficou suprendida, e um pouco embaraçada.
Mas maior foi o espanto dela, quando  alguém lhe tapou os olhos com uma venda de seda, ao de leve.
Ela pensou que era eu, mas estava enganada.
Começou a apalpar as mãos dessa pessoa, e dizia: Pára Mel, não tem graça..
Ela sentiu o perfume, não era o da Mel, pensou  -    “ Este perfume é do..“
 E ele disse baixinho perto do ouvido dela:
Tom: Sou eu ..
Laura: Tom?? Não pode ser …
Tom: Sim... é verdade..estava cheio de saudades tuas ( tirou o lenço e beijou-a carinhosamente).
Quando a Laura abri -o os olhos limitou-se a sorrir..
Ele olhou para ela, e disse:
- “ Estás simplesmente linda, deslumbrante” –
Ela tinha um vestido preto, justo na parte de cima, como se fosse um corpete, com atilhos roxos, cruzados nas costas. Conseguia-se ver a bela tatuagem que ela tinha nas costas, era uma fada com bonitas asas fazendo relembrar uma borboleta.
A parte debaixo do vestido, era preto com reflexos roxos mas muito suaves, tinha uma cauda comprida que arrastava pelo chão, relembrando uma noiva.
Sentaram-se e estiveram a jantar agradavelmente, conversando durante a hora que se seguiu.


Capitulo 20 – No Quarto de hotel…

No final do jantar, ele levou-a á esplanada, pediu a ela para olhar para o céu, e para que escolhesse uma estrela.
Ela sorriu, e disse com ar de brincadeira: -“ Pode ser aquela ao pé da constelação da ursa maior”
Tom: Tens a certeza? Escolhe bem..
Ela voltou a sorrir, e disse: Sim mas porquê?
Tom: Porque ela vai te acompanhar sempre que desejares?
Laura: Mas como..
Ele pediu-lhe para ela se virar de costas e ele lentamente colocou-lhe um lindo cordão de ouro branco com um brilhante em forma de estrela, muito bonito e delicado, no pescoço,
 Depois deu-lhe um suave beijo, perto da nuca, sentia-se o calor dos lábios dele, na pele fria dela, ficou ate arrepiada..
Ele deu-lhe a mão e disse vamos..
Passados 30 minutos estavam no quarto do Hotel, entraram sem serem vistos com a ajuda dos seguranças a mando do Tom.
No quarto estavam várias velas espalhadas pelo chão e pelos móveis, uma pequena mesa com champanhe, e uma taça de frutos exóticos componham o ambiente. Como o quarto era uma suite, este tinha uma pequena sala com lareira, rodeada por um tapete felpudo e pequenas almofadas.
Sentaram-se junto desta, estava frio e aquele lugar era sem duvida o mais confortável, beberam champanhe, trocaram alguns frutos carinhosamente entre os lábios, e ele desapertou-lhe o corpete.
Estava junto do corpo dela encanto o fazia.
Ele não tinha o inseparável boné, tinha apenas o cabelo atado, a blusa branca e larga, e um sorriso rasgado no rosto.
Ela sorriu de volta, lentamente ela tirou-lhe a blusa, e aconteceu de novo…

Quando acordaram na manhã seguinte, repararam que tinham adormecido abraçados, ele enroscado no corpo dela.
Ele tinha as mãos junto com as dela, e estava encostado na suas costas.
Ela conseguia sentir a sua barriga definida, junto a sua cintura e os largos ombros envoltos nos dela, como se a protege-se do mundo lá fora.
Ele foi o primeiro a acordar, a lareira ainda se encontrava acesa, e ele via as chamas reflectirem no corpo de ambos.
Apesar de ser dia, as janelas da suite encontravam-se fechadas, por isso o clima ainda estava bastante romântico, ao seu redor apenas a roupa e as velas apagas componham a sala, e claro ela..
Ele olhou para ela, viu como ela era linda a dormir, pensou para si.
( Acho que nunca tinha amado ninguém, como te amo a ti..)
Passou a sua mão pelo rosto dela carinhosamente, mas muito levemente para não a acordar..
Foi descendo com a mão até a cintura, depois aproximou-se dela e começou a acariciar as suas costas com os lábios.
Dava para sentir os piercing, a arranhar, pelas costas dela e a respiração quente dele.
Ela acordou com um leve arrepio na coluna causado  pela carícia dele.
Sorriram um para o outro, abraçaram-se e beijaram-se de novo.


Capitulo 21 – A voz.

Horas mais tarde, ela chegou perto de mim, com um sorriso estúpido no rosto.
Eu só me ri e disse: - “ Sua PORCA, nem te lembraste de mim, né”-
Deixa estar..deixa…viva ao desprezo.. (llloooll – pensei)
Ela abraçou-se a mim e encheu-me de beijos, e dizia obrigado enquanto me afogava de milhões de pequenos beijinhos todos ao mesmo tempo.
Mel: Uiiiii..correu assim tão bem?
Laura: Bem é pouco, foi a melhor noite da minha vida, simplesmente perfeita…


Passado umas horas, eu recebi uma mensagem no telemóvel que me deixou um pouco assustado, era do Bill..
A mensagem dizia: PRECISO DE TI..
Fiquei super assustada, junto com a mensagem vinha uma morada, para eu me deveria dirigir, sem dar nas vistas para ir ter com ele.
As 5 da tarde lá estava, não conhecia muito bem a zona, por isso pedi, a um taxi, que me leva-se.
Estava nervosa. O que é que se tinha passado..será que ele teve uma recaída? todas as hipóteses me passavam pela cabeça naquele momento..
Quando cheguei há morada, saio de lá um rapaz loiro, o seu cabelo parecia branco de tão claro..o estilo era semelhante ao do Bill, um pouco rock meio Emo, era alto e magro..
Dirigiu-se a mim e disse: Olá sou o Andreas, o melhor amigo do Bill, deves ser a Melanie..
Mel: Sim sou, desculpa ser tão directa mas está todo bem com o Bill, ele está aqui, o que se passa?
Andreas: Calma, ele apenas está um pouco em baixo e precisa de um ombro amigo..
Mel: Mas o que é que se passou?
Andreas: Calma ..entra ele está lá a tua espera..

Entrei, mal cheguei a sala vi o Bill sentado no sofá com aquele gorrinho com pala preto k costuma usar, tapava-lhe parte do rosto.
Mas quando me viu levantou-se rapidamente e correu até mim para me dar um abraço apertado.
Quando olhei para o seu rosto, vi que tinha estado a chorar, pequei lhe no rosto, olhei-o nos olhos e disse:
- “ Que se passa Bill, o que é que aconteceu? –
Ele deu-me um exame médico, no qual dizia que a sua voz poderia sofrer drásticas mudanças, haveria a epotece de não cantar como antes, ou talvez nem cantar.
As chanses da voz dele se manter como estava eram mínimas.
 

1 comentário:

  1. k fofinho o tom!
    mas o bill vai ficar bem não vai?
    a espera de mais
    beijinhos

    ResponderEliminar