segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um sonho" 17º e 18ºCapitulo


Capitulo 17- A Recuperação

A hora já tinha passado, e fomos a correr para a sala de espera.
Quando lá chegamos, todos comemoravam, a operação tinha corrido como o previsto, não ouve complicações.
Estávamos todos tão felizes, parte daquele pesadelo tinha passado.

A minha vontade era sair dali e abraça-lo, mas preferi aguardar.
Passado uma hora, ele já estava no quarto, depois do pós-operatório, e eu ia pode-lo vê-lo.
Estava tão feliz que nem me importei de esperar, fiquei na sala de espera mais a Laura, enquanto a família e visitava.

Os olhos do Tom brilhavam, via-se que o irmão era a melhor coisa que ele tinha no mundo.

Eu costuma dizer, que eles os dois tinham a mesma alma, mas estavam separados em dois corpos.

Naquela hora, não havia palavras para descrever tamanha felicidade.
Nem me atrevi a interromper, vê-los juntos era simplesmente maravilhoso.
Vi a mãe dos gémeos e o padrasto entrarem a correr no quarto, para abraçar o Bill, se este pode-se falar, teria dito o quanto estava feliz.
Mas para quem o conhecia, via a alegria estampada no seu rosto.

O Tom tirou da mochila, um pequeno quadro para o irmão escrever, tinha -lhe oferecido enquanto estavam a viver juntos naquela semana.

O Bill limitou-se a escrever Obrigada eu adoro-vos, e todos lhe deram um abraço em conjunto.

O médico entrou pela sala e informou, que o Bill podia ter alta, terça – feira, visto que era domingo, eram relativamente poucos dias.

Depois que todos saíram a Laura discretamente, foi ter com o Tom, e eu entrei á socapa no quarto do Bill.

Fechei a porta, e fiquei breves segundos a olhar para o Bill, , encostada a porta, e ele a olhar para mim.

Depois foi a correr e abracei-o com todas as forças que tinha.
Estávamos tão felizes, voltei a beija-lo ao de leve, enquanto lhe segurava no rosto com as duas mãos.
Sorriamos sozinhos um para outro sem dizer uma única palavra.
E voltamos a abraçar com tanta força que sentia o seu corpo magro e estreito contra o meu.

Para dizer a verdade nem sei quanto tempo é que ficamos assim.. queria que o mundo pára-se de rodar, as horas de passar e os segundos estivessem simplesmente congelado.

Ele pegou no quadro e escreveu – “ Adoro-te”, enquanto olhava para mim, com aqueele olhar meigo, com a cabeça ligeiramente para baixo enquanto sorria.

Aquele sorriso valia mais que mil palavras ditas pelos seus lábios.
Como ele era lindo, e para ser sincera fiquei completamente derretida com o que escreverá no quadro.

No outro lado da sala encontrava-se a Laura, que tinha ido ter com o Tom …

Laura: Tom (chamou por ele num tom baixo, para que a presença dela não dê-se muito nas vistas).
Tom: Hoo Laura.. ( ele encontrava-se de costas e ao ouvir ela chamar por ele, virou de repente e abraçou-a tanto a pontos de levanta-la no ar com a sua força.)
Ficaram abraçados ali no corredor do hospital, por sorte não passou ninguém na altura.
Ele girava em pequenos círculos por ele próprio com ela suspensa no ar, pelo abraço apertado que este lhe dava com toda a força.

Ria e chorava de alegria, como era lindo vê-lo tão feliz.

Tom: LAURA..hoo Laura, ele vai ficar bem, estava com tanto medo por ele, por todos.
Ela limitava-se a concordar enquanto lhe limpava as lágrimas.
Laura: Sim Tom, tens toda a razão.
Mais uns tempinhos e é vê-los de novo nos palcos, vais ver.

Tom: Ele agora tem que ficar cerca de dez dias sem falar, após isso tem a terapia de fala e canto.. mas o meu irmão é forte ele vai conseguir..


Laura: Sim vai, e tenho a certeza que as fans esperam por ele o tempo que for necessário, ele não precisa de estar com pressa em relação a sua recuperação.
E quanto aos media, esta descansado, que eu, o manager e os assistentes de produção, tratamos de anunciar, e certificarmo-nos de que o Bill não é incomodado.

Tom: Obrigada Laura, a sério … tratares de todo é uma grande ajuda para nós..
(Sorri-o e deu-lhe um pequeno beijo, depois pediu desculpa e saio para ir ter com os pais e com o resto da banda, com certeza que o Gustav e o Georg, estavam muito felizes com a noticia.)

Capitulo 18 – De volta a casa.

Na terça-feira por volta das 11 horas da manhã, e Bill saio do hospital, o próprio Tom, foi busca-lo, no seu jipe, mas levava consigo o Saki, para proteger o irmão caso alguém se mete-se com eles … A segurança do Bill e o seu bem-estar tinham que estar em primeiro lugar.
Mais do que qualquer fan que o quisesse ver o que era compreensível, ou um paparazzi curioso.

Quando chegaram a casa, o Tom levou para o quarto, em cima da cama tinha uma colecção de DVDs, para oferecer ao irmão, para que este se entreter-se enquanto estava aqueles dias a recuperar sem poder falar.

Mas o Tom, estava mais sorridente do que o habitual, e Bill reparou logo..
O irmão ia embora do quarto kando este lhe agarrou na mão, e fez um sinal com os ombros para cima como quêm diz : o k se passa??
O Tom sorria.
Tom: Eu depois conto-te agora descansa. Vou lá em baixo preparar o Almoço, deves estar cheio de fome.
Bill sorri-o e escreveu no quadro daqui a nada, não me escapas..

Passado 30 minutos, Tom volta subir para o quarto, o Bill tinha escrito no quadro: não me escapas..com letras grandes..e ria enquanto segurava no quadro com as duas mãos…


Tom: Hoo Bill tu precisas de descansar, depois falamos..
Bill ( escrevia): Não NÃO!!!
Tom: Deixa de ser curioso, tu precisas descansar. Come e cala-te!

Bill olhou para ele com um ar irónico e escreveu – CALA – TE
Tom: AI DESCULPA, saiu-me..

Bill, sorriu e escreveu –“ é na boa, mas agora fala!!!!”
Tom: Deixa de ser chato..
Bill:” Quando me responderes paro..”
Tom: Ok Ok..ganhas te..
Bem..por onde começar..conheces a Laura, do departamento de organização de eventos..


Bill: “SIM…”
Tom: Bom..eu não queria..mas com está historia não consegui aguentar..
Bill: ( escrevendo rapidamente no quadro com a mesma intensidade e rapidez que habitualmente falava)
Tu fizeste o quê Tom??
Tom: Eu estava um pouco em baixo com todo isto, tu conheces me..e a algum tempo que eu tinha reparado nela, de uma forma digamos .. “diferente”..

Bill: “Confuso mas estou a ouvir…”

Tom: bem..eu estava um pouco em baixo, e um dia ela aproximou-se de mim..nos primeiros tempos ainda resisti e tratei-a mal algumas vezes para a afastar..eu não queria sofrer, nem faze-la sofrer..

Bill: “Bom que sensível que tu estás..não conhecia esse teu lado romântico..”

Tom: Ou paras de gozar ou não te conto nd..!!!

Ok Ok ( escreveu bill enquanto ria)
Tom: Resumindo acho k estou apaixonado
Bill desenha no quadro um boneco com um ar espantado enquanto sorri..
Mas depois coloca um ar sério e escreve: “ E os media, e isso!!?? vocês namoram?”

Tom: Não, não namoramos..e quanto aos media não sei..quero estar com ela mas não sei como fazer..
Bill: “Prepara-lhe uma surpresa, eu mando msg á Mel..”

Tom: Há Mel, desde quando é que tens o numero dela?? ( disse aquilo com um ar curioso).
Bill faz um sorriso maroto e escreve: Não és o único que tem novidades..mas tens que esperar que eu volte a falar…
Ele escreveu aquelas palavras e em seguida sorriu de forma engraçada, como quem diz: Fiz asneira..hihii”
Tom: Tu realmente…….haaaaaaaa!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. k fofinhos
    ainda bem k o bill esta melhor
    e fikei surpreendida com o tom
    agora o k mais vai acontecer?
    beijinhos

    ResponderEliminar