domingo, 10 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um sonho" 15º e 16ºCapitulo



Capitulo 15. - Espanto
Era sexta feira, havia o rumor que seria operado na segunda dia 31 de Março, até aquela data toda a equipa tinha recebido uma montanha de presentes, para apoiar o Bill, lenços e até medicamentos, as fans, eram realmente incríveis.
Naquele dia, estava a pensar em ir visitar o Bill, às escondidas..por isso mais uma vez fui pedir a ajuda a Laura.
Mas a Laura vinha com um ar estranho, pensei..mas o que é que se passou..
E ela contou-me..

Laura:- “ Bom Mel, .. Como dizer isto, eu ontem a noite foi passear, num jardim perto do Hotel, e encontrei o Tom, ele estava com o resto da banda, mas pouco depois eles bazaram..
Quando o vi, ele até estava bem, mas depois de eles saírem, ele começou a mandar pedras, a um lago que estava lá perto.
Resolvi me aproximar..
Laura: Bom noite Tom..
Tom: Boa noite..
Laura: Podemos falar um pouco..
Tom: Vens fazer mais perguntas, se é isso podes bazar..
Laura: Hey..tens sempre que ser tão mal educado, não costumas ser assim com os outros, que mal é que te fiz ..nenhum não é verdade!! ( aquelas palavras foram ditas com um ar sério)
Tom: Mas.. ( baixou a cabeça, e só voltou a levanta-la para a mandar uma pedra)
Laura: Pára!!..( Antes que ele pode-se mandar a pedra, Laura segurou-lhe na mão) Porquê..porquê que demonstras sempre tanta raiva quando me falas..?
Não consigo perceber.


Tom, não respondeu, limitou-se a agir..deu-lhe um beijo violento, e meio bruto, agarrou-lhe o meu corpo contra o dele, e depois virou as costas e foi embora..

Laura: Fiquei pasmada..mesmo vendo ele a afastar-se ainda gritei..é assim que calas as mulheres que te dizem as verdades..
E foi me embora..sinceramente não consigo perceber o que se passou..ele deve pensar que é o melhor..

Capitulo 16 – A operação

Consegui descobrir que a operação era domingo, e não segunda como tinham informado a impressa, possivelmente uma manobra de distracção para os media.

No sábado á noite, soube que iam leva-lo para a clínica, ele tinha estado a viver apenas com o seu irmão até a data.

Era a minha oportunidade de o ver, por isso, fui uma hora antes para o hospital.
Esperei que viesse, escondida no corredor.
Quando o vi, (como descrever), estava ainda mais magro, efeito da medicação, e de não conseguir comer direito, devido a sua garganta.

O sorriso tinha-se se apagado do seu rosto, os seus olhos reflectiam tristeza, tinha um fato de treino vestido da Adidas azul e cinzento, roupas muito simples para quem tinha um ar sempre tão sofisticado..
Vinha apoiado no irmão, com passos lentos, via-se que lhe tinham dado calmantes, mas não muito fortes pois ia ser operado, e visto que ia levar anestesia geral, os medicamentos teriam que sair do sangue antes da operação, ou haveria RISCO..haaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!…nem quero pensar.

Atrás de si, vinham a mãe e o padrasto dos gémeos (incrível como era parecido a mãe, o mesmo rosto meigo e delicado, quanto ao pai, (pensei) possivelmente, estes eram daquelas alturas em que ele gostaria de estar ao lado dos filhos, mas arrependera-se amargamente de os ter abandonado em crianças, quando estes apenas tinham 6 anos....

Levaram-no para o quarto deitaram-no, ele estava praticamente a dormir, os medicamentos tinham feito o seu efeito.
Vi pela porta entre aberta, a mãe a dar-lhe um beijo na teste seguido de um abraço apertado, Vi o Tom, tentar animar irmão, para que este relaxa-se e ri-se um pouco, para que o clima não estive-se tão pesado, este comentava e inventava disparates sobre a banda (como de costume) e disse-lhe que ele tinha o apoio de todos, que a banda estaria unida aconteça o que acontecer.

Aquelas palavras deixaram-no mais aliviado..

Pouco depois saíram, e eu aproveitei..

Entrei silenciosamente … vi, aqueles olhos, que normalmente estavam sempre maquilhados e muito expressivos , fechados e sem pintura nenhuma , nunca tinha reparado o quanto eram rasgados, e bonitos ao natural..
Os seus lábios entre abertos, com um tom suave, fizeram me relembrar o beijo trocado ..

Não resisti, antes de dizer qualquer palavra que fosse, debrucei-me sobre a cama, ele não notou a minha presença..dei-lhe a mão, e beijei-o..

Senti o beijo a ser correspondido, assim como a sua mão na minha nuca, num gesto de carinho e romantismo, enquanto se levantava ligeiramente da cama.

Antes de o beijar, pensei que esteve-se a dormir..mas aquela reacção, denunciou..

Após o beijo, ele colocou o dedo sobre os meus lábios em sinal de silêncio, acariciou-me o rosto.

Limitei a beija-lo de novo, mas de forma mais intensa, e abraçava- o com força, queria protege-lo, queria que nada de mal lhe acontece-se, naquela operação estava em risco, o trabalho todas aquelas pessoas, a banda e é claro, o sonho do Bill. ( este sempre cantara desde criança, cantava com gosto e alma, todo o que escrevia nas suas musicas , reflectiam em emoções quando estava em cima do palco).

Após os beijos trocados, reparei que ele estava mesmo quase a adormecer..

Encostei-me a cama, e ele a mim, fiquei sentada e ele deitado junto ao meu corpo, agarrado a minha cintura, parecia que queria que eu o protege-se.
Na manha seguinte acordei e vi, que tínhamos ambos adormecidos juntos..
Sai, antes que alguém me vi-se..
Antes de partir, deixei uma rosa azul, sobre a cama, igual aquela que eu tinha tatuada no pé, ele saberia que era minha minha..

Foi para o quarto do Hotel, e qual não foi a minha surpresa quando chego ao quarto e reparo que a Laura não estava sozinha.

Não vi quem era, fechei a porta e foi-me embora..( mas que situação embaraçosa ).

Voltei para o hospital, estavam lá todos, o manager, assistentes, pessoal da crew, nunca tinha visto todos tão unidos, naquela sala de espera sentia-se o clima muito pesado.

Como detesto climas desses foi para o pátio do hospital, precisava de respirar. e ali não conseguia..

Faltavam 10 min, para a operação e o Bill já se encontrava na sala de operações.
Já estava anestesiado, ainda bem que não o vi, vê -lo numa maca sem vida, completamente essencial ..toda aquela imagem me arrepiava.

Sentei-me num banco, e fiquei com a cabeça baixa sobre os joelhos, toda dobrada sobre o meu próprio corpo, estava a tremer, tinha medo..nunca uma hora me parecia tão grande e interminável..


Pensei: Respira Respira.. eu ao pensar nisto, vejo o Tom, ao longe abraçado a alguém, ele estava de costas para mim, pensei que seria a mãe, mas depois vejo ele inclinar-se e dar um beijo a alguém..
Pensei não pode ser..era ele..que estava no quarto com a Laura..

Fiquei imóvel, ali parada, ele foi embora , e ela viu-me fez um sorriso meio atrapalhada..
Veio ter comigo e contou- me o que se tinha passado:


Laura - “ Bom ..ele, .. depois do Tom ter saído do hospital, ele estava um pouco em baixo, e foi novamente, para o lago mandar pedras ..pensei cá para mim, se calhar ele não tem ninguém para falar e vem para aqui descarregar energias..afinal não deve estar a ser nada fácil para ele, passar por isto, ele é tão unido ao irmão. Pena que é um pouco idiota, e o que ele fez não teve graça nenhuma..( pensei), mas mesmo assim foi ter com ele..
Laura: Boa noite Tom..
Tom: Tu outra vez..
Laura: Será desta vez que me vais dizer porque és tão bruto e mal educado comigo..sem nunca te ter feito nada..e aquele beijo foi o quê? para me calar…( eu disse-lhe aquilo com um tom de raiva)
Tom: Tu..Tu..

( Beijou-me de novo)

Laura: ( Comecei a empurrar, e gritei) - LARGA-ME..
Mas agora é assim, não tens resposta e fazes isso para me calar, tás parvo??
Tom: Será que ainda não percebeste..
Laura: Que és parvo..sim á muito tempo.. ( estava mesmo irritada)
Tom: Não que gosto d ti..
(fiquei perplexa)
Laura: Tu o quê? tás doido, mal me conheces e para além disso, tratas assim tão mal as pessoas de quem gostas..
Tom:Não tás a perceber. Eu gosto d ti, sempre gostei desde o primeiro em que te vi, mas não podia demonstrar, já deves ter reparado que não temos propriamente privacidade para ter uma vida intima dita normal…( Diz aquelas palavras e começa a andar de um lado para o outro de nervosismo)

Eu fiquei ali imóvel, que nem uma pedra..

Tom: Quando te vi chegar reparei logo em ti, tinhas qualquer coisa de diferente, algo me atraia, mas eu tinha que disfarçar, tinha que estar na brincadeira, ou as vezes reagia mal para ver se te afastava, eu não posso ter nada com ninguém, ou vais sofrer..não te vão largar..O pobre do meu irmão bem sofre por ter deixado a namorada para trás, e eu não queria sofrer assim..
Costumava ficar com raparigas só por uma noite, porque não queria nada sério..mas desde que vieste trabalhar connosco que te observo nos corredor, no escritório, sempre achei que eras muito lutadora e profissional, tratas todos muito bem, és meiga e atenciosa, para além de seres muito bonita..

(Laura)( Fiquei ainda mais pasmada, parecia que me conhecia como ninguém, e eu nunca tinha notado..)

Tom: Bem, afinal parece que te conheço um pouco, Não, ..Quando vieste falar comigo, vi que estavas preocupada, mas eu não podia demonstrar e comecei a ser mal educado, tinha que te afastar, mas chegou a momento que não resisti e beijei-te..
Depois tive que ir embora, não aguentava mentir-te, não depois daquele beijo..
Reparei que ficaste chateada, pensei, é melhor ela julgar que sou um arrogante, e assim pode ser que se afaste..eu não posso faze-la sofrer..

Mas agora vens ter comigo, vejo que em parte me compreendes, que vês como estou mal com tudo isto, o Bill era a pessoa que mais me apoiava, e agora ele esta doente..
A minha vida esta a desmoronar-se ( ele disse aquilo e sentou-se no banco de jardim com as mãos no rosto)
Não fazes ideia de como me sinto pois não?

Laura: Mas porque é que não me disseste logo..era tão mais fácil..E quanto ao teu irmão ..vai correr todo bem, não tarda estão nos palcos..

( Nunca o tinha visto tão frágil - pensou Laura)

Laura deu-lhe um abraço, ele precisava tanto de apoio, ele retribui-o este, e voltaram-se a beijar mas desta vez, um beijo apaixonado, e quente, carinhoso e meigo, sentio as lágrimas dele a escorrerem-lhe pela face..

Laura pensará que devia ser um grande alivio para ele, finalmente dizer tudo aquilo, e ela sentia agora um carinho muito especial por ele, nunca ninguém tinha sofrido tanto tempo calado, por ela, só para não a ver sofrer..

Aquilo era uma grande prova de afecto.

Laura disse-lhe o que lhe vinha na alma, o que estava a sentir e de como ele podia contar sempre com ela.. Beijaram-se de novo.


Já era de madrugada, ele estava super em baixo, e Laura pediu para subir até ao quarto, ela não queria deixa-lo sozinho, queria estar com ele, como não queria estar com alguém á muito tempo..

Quando chegaram ao quarto, ele agradeceu , ainda tinha os olhos com lágrimas, ela limpou-lhe o rosto, e mandou-o sentar.



Foi buscar algo quente para ele beber, estamos quase na primavera mas ainda está frio.

Ele agradeceu, e passado um pouco voltaram a beijar-se e ... aconteceu.


Mel: Laura!!!!!!!..minha alma ta parva..não estava nada a espera..
Laura: Mas olha lá se eu fiquei sozinha no quarto com o Tom onde é k tu estavas ??
( ai, agora - pensei)

E disse em tom baixo, que tinha ido ver o Bill. ( ela sorriu e disse) – Não precisas de dizer nada Mel, vai mas é ver como é que ele está, a operação já deve ter acabado..

Sorri e disse para irmos..

Continua

2 comentários:

  1. Hehe ^^
    Eu sabia que eles gostavam um do outro. Toda aquela implicância, aquele ódio/amor, tinha de dar em namoro xD
    Agora só falta o Billzinho ficar bom. Para poder ficar com a Mel!

    ResponderEliminar