domingo, 10 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um sonho" 12º,13 e 14ºCapitulo

Caros seguidores do blog, não irei postar FanArt feita por mim, até a proxima semana, mas deixo-vos mais uns capitulos da FF "Por um Sonho".

Agradeço a todos pelos comentários, e peço desculpa mais uma vez pela escrita deste trabalho ser tão descuidada em relação aos meus ultimos, mesmo assim garanto, muitas coisas ainda vão acontecer,incluindo acontecimentos reais misturados com ficção. 

Um beijinho para tds.
Mais uma vez, Obrigada^^




Capitulo 12 - Concerto adiado


Estiveram toda a tarde de volta do Bill, até que viram que ele não estava bem..ele realmente tinha laringite, e não podia subir ao palco.

Ele insistiu para mesmo assim subir ao palco, e pedir desculpa às suas fans, mas o seu estado era mais preocupante do que aparentava de início, e foi de imediato levado para a Alemanha.

Queria tanto estar ao lado dele naquele momento, e apoia-lo , mas não podia demonstrar o que sentia.

Andávamos atarefadas...por causa da impressa, a banda tinha que dar uma conferência, e decidiram subir ao palco para pedir desculpas.

Às 8 horas da noite o pavilhão atlântico estava cheio, a agitação era muita, via-se que esperavam aquele concerto há muito tempo.

O Sr, Álvaro Reis da Everything is new, subiu ao palco mais os membros da banda para dar a NOTICIA, que caiu como uma bomba, entre os presentes, as fans choravam de tristeza e preocupação.

Confesso que também chorei foi um momento emocionante.

Depois passado uma hora eu encontrava-me de novo, no hotel, tínhamos que avançar para Madrid, sem o Bill, mas tinha que ser..

Capitulo 13 – Pedido.

Pela primeira vez via o Tom, a ir a baixo, ele que era tão seguro de si, e alegre e bem disposto, agora via-se a preocupação estampada no seu rosto.

Se eu me aproxima-se dele para perguntar sobre o irmão, ele veria que a minha preocupação, era maior do que o esperado, e iria ser descoberta.

Pensei..tenho que descobrir o que se passa, não posso ficar nesta ansiedade..

Já passaram 2 dias e estávamos a sair de Madrid.

Pensei, se calhar a Laura consegue saber de algo, vou lhe pedir para ela falar com ele.

Passado uns minutos.

Mel: Laura, posso te pedir um favor?

Laura: Depende, estou super atarefada..

Mel: Posso falar contigo em particular …

Laura: Tem mesmo que ser agora..tou que nem uma doida porque tenho que tratar dos cancelamentos dos concertos..

Mel: Vá lá.. é importante..

Laura: Ok Ok..



Na casa de banho..

Mel: Laura.. queria te pedir para ires falar com o Tom, sobre o Bill, para saber se há novidades sobre o caso dele..

Laura: Porquê é que estás tão preocupada..tu por acaso..não..?!

Mel:Eu..Eu..nada..eu..hahahaaaa..ok..acho que tou a começar a ficar apaixonada por ele..

Laura: HA! eu sabia...mas vocês já..

Mel: Laura depois eu conto te..por favor vai falar com o Tom, tu inventas uma daquelas desculpas ..que ninguém se lembra ..vai láaa..

Laura: Ok ..mas pá o puto se calhar não me diz nada..acho que ele ainda por cima não vai lá muito com a minha cara..também está sempre armado em esperto..

Mel: Por favor..please...

..............

No final do dia..a Laura foi falar com o Tom, esperou que ele acaba-se de jantar e depois "atacou".



Laura: Olá..desculpa, penso que não falamos muito ainda..mas..

Tom: Sim, o que queres?

Laura: Deves estar muito preocupado com o teu irmão..( disse aquilo com um ar atrapalhado)

Tom: Claro que estou, mas o que é que queres saber..mais uma curiosa a chatear me a cabeça..

Laura: Não ..não é isso..

Tom: Olha ..desculpa mas não tenho paciência para gente como tu..(disse aquilo e foi embora um pouco agitado)

A Laura ficou a observa-lo, apesar do seu feitio calmo, atitudes como aquela, tiravam-na fora do sério..ela teve vontade de gritar com ele..mas sabia que não podia...



............



Ela veio ter comigo e contou-me o sucedido..agora seria ainda mais difícil..



Capitulo 14. - A doença de Bill

Passado uns dias tivemos que regressar todos para a Alemanha o caso já era público, afinal o Bill, não tinha apenas uma laringite, descobriram que tinha um quisto na corda vocal esquerda, que teria que ser removido, o mais rapidamente possível, ou ele não poderia voltar a cantar.

A notícia caiu como uma BOMBA, os fans a equipa a Banda..

Estávamos todos nervosos, angustiados com a noticia..

Ainda bem que já tínhamos chegado a Alemanha..poderia tentar estar com ele, no hospital..podia vê-lo..

Notei que o Tom, estava cada vez mais em baixo, tinha vontade de falar com ele, mas o medo ser descoberta era maior..

Ele levava com os Medía diariamente em cima, todos queriam saber quando Bill ia ser operado, e como ele estava.

Tom mostrava sempre um sorriso e um ar descontraído, para os Jornalistas, mas quem o via no restante dia, via que ele não estava nada bem.

Aquele miúdo era mais forte do que parecia, mas tinha também o seu lado frágil..

3 comentários:

  1. O Tom foi memso um antipatico!
    Eu kero saber se ela vai ver o Bill e como ele vai reagir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo tem uma razão de ser..
    Esperem pelos proximos capitulos XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Meu deus *.*
    Isto está a ficar cada vez melhor...
    Coitadinha da Laura, só lhe queria perguntar como o Bill estava. Mas de qualquer das maneiras, já percebi que vai haver romance entre estes dois :D

    ResponderEliminar