sábado, 2 de outubro de 2010

Fan Fic "Por um Sonho" 1,2 e 3 ºCapitulo

(Esta fanfic foi escrita na semana que Bill Kaulitz foi operado, Março de 2008, foi a minha primeira história e por isso algumas falhas na escrita, mesmo assim tenho um carinho muito especial por este trabalho.)


Capitulo 1 - A despedida




Desde já quero me apresentar, chamo-me Melanie, mas todos me tratam por Mel.


Tenho 22 anos e inscrevi-me para ir trabalhar, com uma banda que gosto muito, os Tokio Hotel.




Tenho trabalhado como auxiliar administrativa e como adoro viajar, e gosto da banda resolvi arriscar.. afinal não perco nada com isso..


Mas não fui a única ,a minha melhor amiga a Laura, também se inscreveu..ok ok quase impossível..mas estamos as 2 sem trabalhos, tiramos os mesmos cursos, não custa tentar..




Já tinha perdido a esperança de conseguir o trabalho, quando recebo uma carta para comparecer em Lisboa afim de fazerem uma pré selecção, para 'embarcarem' na tour..


Fiquei passada ..não acredito, havia a hipótese por pequena que fosse..peguei no telefone e liguei para a Laura..
Que bom ela também tinha recebido...
Passado uma semana comparecemos no local indicado ..e para nossa ALEGRIA...Sim fomos escolhidas..Nem queríamos acreditar..
A parte difícil vinha a caminho, nos despedirmos de quem gostamos, dos Namorados, e por muito que doe-se sabíamos que tínhamos que acabar com tudo, porque amor à distância não resulta.


E depois..a família amigos enfim..custou..mas pegamos nas malas e fomos para o aeroporto, o que me custava mais era ter perdido aquele rapaz , de quem gostava tanto, mas eu tinha que pensar no meu futuro que estava em jogo..mais uns anos e não teria aquela oportunidade, iria ganhar mais experiência pessoal e profissional ,iria ser bom, queria e tinha que pensar assim..


Lá estávamos no avião em direcção à Alemanha onde iríamos partir em viagem com a banda.. até nem iríamos tratar pessoalmente com eles, visto que a nossa área era só papéis.


Chegamos à Alemanha, umas pessoas estavam à nossa espera e levaram-nos para o lugar que iríamos embarcar.


Como fã da banda, estava super nervosa, e quando vejo uma carrinha preta, de vidros fumados, aproximar-se da entrada do prédio paralisei por completo..


Vejo, o Saki sair do banco da frente e em seguida, os gémeos saem quase em conjunto, seguidos de Gustav e Georg.


(pensei) e agora..o que vou fazer..digo olá talvez..ou uma coisa mais formal..ok estava em pânico super atrapalhada, não sabia o que fazer..
Quando o Tom passa por mim, sorriu com aquela cara de puto fofo, inclinando os óculos de sol ligeiramente para baixo..olhei e fiquei paralisada, nem uma palavra me saiu.


O Gustav passou em seguida mais o Georg, enquanto o Bill continuava ao pé da carrinha a receber instruções por parte do Saki.


Pensei..respira..respira..e lá soltei um som qualquer parecido com um ollllaaa..muito tremido.


Ai agora pensei eu..( pensei para mim, ele é só um puto, um puto), mas quando ele passou por mim, com um ar sério, quase a formar uma barreira de protecção, entre quem quer que se aproxima-se..ele parou, olhou para mim, e ..o Tom chamou e continuo a andar ..


Eu ali fiquei, não disse nada ( burra) pensei..e voltei para dentro do prédio.
Tivemos a acertar as últimas coisas e na manhã seguinte iríamos partir...


Capitulo 2 - Olhar distante


Chegamos perto da tourbus carregadas até dizer chega..nunca uma mala parecia ter pesado tanto..


A Laura estava calma descontraída, ela era assim mesmo, mas lá estava eu nervosa e stressada que só visto...


A crew estava toda lá, não fazia ideia que a equipa era tão grande, e que tanta gente se esforçava para que os espectáculos corressem bem.


Mel:LAURA..LAURA..estou em pânico..o que faço..?


Laura: Deixa-te de historias..vais trabalhar com eles, o melhor é te acalmares e te mentalizares..


Mel:Mas eu...ahahahaaahhhahahaaaa!!!


Já estávamos à cerca de 2 horas, a instalarmo-nos, quando a banda chegou, era um grupo animado, todos sorriam e via-se que estavam ansiosos com a nova tour, também eles deixavam a família e amigos para trás, em busca de um sonho e de uma oportunidade única.


O grupo passou por mim, tive a sensação de ..ok sou pequenina..mas não sou invisível..lool..mas de repente um deles volta para trás a sorrir, e diz 'bem vinda a bordo'era o Georg, era mais corpulento do que parecia na tv, e tinha um ar muito simpático..


Os outros nem repararam, e seguiram o seu caminho.


No dia seguinte estávamos nós no escritório a tratar de todos os emails, e papeladas, quando ouvi alguém passar pelo corredor..parecia que estava a chorar, e ao ver a sombra através da porta dirigir-se para a casa de banho, olhei e sem querer ..vi que era o Bill.


Pensei..o que se passa com ele..( bem não me devo meter) mas confesso que fiquei preocupada.


Na hora de almoço toda a crew se reune...Os músicos e alguns membros mais chegados, encontravam se todos juntos.


Eu e a Laura fomos para um canto ..olhei e vi que Bill tentava por um sorriso no rosto, mas algo se passava..


Ele não estava bem , e eu sabia..
Quando todos se levantaram da mesa ele ficou lá, olhou fixamente para o telemóvel, com a mão ligeiramente encostada na testa, e olhou depois para cima com um ar triste.


Olhou para mim, eu desviei o olhar..não queria que ele percebe-se..


Apesar de não ter maquilhagem. nem o cabelo espetado..o seu rosto era igualmente expressivo, e demonstrava tudo o que lhe passava na alma.
A noite..olhei para a Laura, partilhávamos o mesmo quarto, ela já dormia, e eu estava ali as voltas na cama sem conseguir dormir..Pensava em tudo que tinha deixado para trás, e naquele rapaz especial, que me tinha visto obrigada a separar.
Não aguentei..levantei me e sai para a rua..


3º Capitulo - In die nacht


Vesti o roupão, estava frio..e sai para a rua e comecei a reparar nas estrelas e na lua..


Aquilo transmitia me calma..e eu estava a precisar..


Quando vi, alguém do outro lado do bus, sentado junto a roda, com uma manta, que lhe tapava praticamente o corpo, resolvi ir ate lá..


Era o Bill, que estava ali..de novo com um ar triste, olhando para o céu, em busca d algo talvez..
Aproximei me devagar e disse ..


Mel: Boa noite..


Bill: Olá ( baixou a cabeça)


Mel: desculpa atrapalhei te não foi..eu vou já embora..


Bill: Não..apenas preciso do meu espaço de vez em quando, nada mais..


Mel: Olha eu sei que não me conheces mas se precisares de falar ou alguma coisa estás a vontade..


Bill: Obrigada..mas..eu..


Mel: Desculpa ser tão sincera mas parece que carregas um peço enorme dentro de ti..se dissesses a alguém, ficarias melhor..mas eu compreendo não me conheces porque avarias de falar comigo, eu vou embora..


Ele olhou para mim e disse baixinho: Espera..
Sentei me e ele contou me o que se passava..tinha como eu. deixado a pessoa que mais gostava para trás, para lutar por aquilo que mais amava a musica..


Mas eu sinto a falta dela..Porquê ..porquê não posso estar com quem gosto, sei que se as fans me vissem com ela, não iriam ter a reacção que eu gostaria que tivessem..as fans as vezes não percebem que somos pessoas normais, que precisamos de carinho e afecto como qualquer um...e para não falar nos media..que passam a vida a inventar tudo a meu respeito..só para vender..


Mel: Eu sei que não é nada fácil, mas tens que pensar positivo, vais ver que tudo se resolve..


Ficamos horas e horas a falar, apesar da nossa diferença de idade, tínhamos maneiras d pensar muito parecidas.


Acabei por me encostar a ele, com o frio e adormecemos ali mesmo na rua..








Continua

4 comentários:

  1. Olá!
    Apessar de ser antiga ate achei fofinha!
    Contadinho do Bill!
    Se ele dissesse k tinha uma gaja eu acho k ficava contente por ele.
    Ele merece ser feliz como kualker pessoa neste mundo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por teres comentado a fic^^
    Muitas emoções vem ai..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ok, aqui vamos nós começar a ler a fic ^^

    Pelo que li nestes três primeiros capítulos a história parece-me ser bastante interessante. É verdade que se nota uma grande diferença, em termos de escrita, entre esta fic e a Down on you, no entanto, a dedicação e o carinho que tu dás às histórias mantêm-se lá. E ainda bem ^^
    Vamos lá ver no que é que a relação entre a Mel e o Bill vai dar, isto se der nalguma coisa mais intensa, mas pelo início, não sei não :D
    Gostei especialmente da descrição que fizeste do Tom... "o puto fofo" xD
    Tinha que ser. Isto o Tom é o Tom.

    Muito bem, vou continuar a seguir a fic, definitivamente.

    Beijinhos muito muito grandes <3

    ResponderEliminar
  4. A escrita é mais descontraida e evolui a medida da historia, nem acredito que a escrevi em apenas uma semana XD mas enfim, é como os 1ºs trabalhos que notamos as diferenças.

    Espero k gostes da historia,tem pekenos promenores engraçados,eu na altura xamava msm puto fofo..ja nem me lembrava lol..
    Estes miudos são o nosso Orgulho.

    beijinhos e espero k gostes da fic:)
    <3<3<3

    ResponderEliminar