quarta-feira, 29 de setembro de 2010

One Shot A Verdade Escondida by AngeL

Aviso:


Fãs, isto é pura ficção, é apenas uma maneira diferente de os verem, porque eles são pessoas normais.






"Era de manhã, lá fora chovia torrencialmente, eu encontrava-me deitada no seu peito magro, entre os lençóis pretos de seda macios, da suite do Hotel.

O seu rosto encontrava-se calmo, descontraído, dormido profundamente, os seus braços envolviam o meu corpo meio despido, queria que o mundo pára-se, que nada mais nos incomoda-se, mas eu sabia que não era assim.

Saki bate a porta, e avisa que temos que partir para a próxima cidade, ainda dentro de França, e depois seria Espanha e Portugal.

- Levanta-te Bill.. temos de ir..

- Mas já ..
- Sim estamos atrasados para variar, e sabes que não podemos ser vistos juntos..
- Eu sei Mia..mas..
- Mas nada… temos que ir..


Eu sai primeiro do quarto com a ajuda de Saki, e Bill preparou-se para dar ainda uma ultima entrevista antes de partirmos.

Eu estava farta de toda aquela situação, passar a vida escondida com medo que alguma fan nos visse ao algum paparazzi, pronto para ter a notícia do ano nas mãos.

Na noite seguinte quando foram actuar, senti um pequeno mau estar, mas não liguei: Deve ser do cansaço..pensei..e foi para os bastidores.

Quando o Bill voltou para os bastidores, eu encontrava-me deitada, apenas lhe disse que seria um mau estar passageiro e ele deu-me um suave beijo nos lábios, e foi ter com Tom.

A noite de volta ao hotel, eu podia ser apenas a namorada dele, e não a estilista ou maquilhadora que o segue na tour.



Por varias vezes as pessoas quase nos iam apanhando, nas entregas de prémios, ou simplesmente em algumas cenas que são transmitidas nos episódios semanais.

Como sou mais velha, penso que é por isso que passo mais desapercebida, mas esta situação começa a ser impossível para ambos.

Muitas vezes ele já vai dizendo, nos programas de TV e nas entrevistas, que está farto de estar sozinho, talvez seja a sua forma de ir mentalizando o publico, que ele tem directo a um relacionamento normal, tal como outra pessoa qualquer.

Eu sei que muitas vezes na cabeça de uma adolescente, ver o mundo desta forma, não é assim tão fácil.


Saímos de França, de seguida iriam actuar duas vezes em Espanha, Madrid e Barcelona, e por fim no final da semana estaríamos em Portugal.


O meu mau estar continuava e decidi visitar um médico.

Naquela manhã, levantei me mais cedo, e fui a uma clínica particular, queria saber o que se passava comigo, eu já desconfiava de algo, mas eu tinha a esperança de estar errada.

Dali a umas horas sai da clínica com os resultados na mão, queria ter coragem para os abrir logo ali, mas esperei até chegar a suite, eu sabia que ele estaria a fazer sound check, por isso estaria a vontade.

Eu estava nervosa, ao verificar que as minhas suspeitam se confirmavam, precisava falar com ele, ou talvez eu deve-se apenas desaparecer….



A duvida continuava na minha cabeça mas , resolvi que ele devia saber, que tinha esse directo, e que juntos, tínhamos que tomar a melhor opção.

- Bill preciso falar contigo..
- Que se passa Mia??
- Como dizer isto, é muito importante..
- Tem haver com teres estado a passar mal nos últimos dias, e porque é que te levantas te tão cedo hoje, porque é obvio que senti a tua falta na cama
- Eu EU..ENFIM…sim tem haver com isso..
- Sim..diz de uma vez..

Como me faltavam as palavras, resolvi agir, retirei da mala um pequeno sapatinho de lã, que guardava há anos como amuleto, e dei-lhe, ao mesmo tempo que coloquei as suas delicadas mãos sobre a minha barriga.

Ele olhou para mim, ele sabia o que eu queria dizer, ele conhecia-me como ninguém, limitou-se a abraçar-me e dizer que apesar de ele ser muito novo, que ia estar ao meu lado para me apoiar, e para o que fosse necessário.

Eu chorava agora no seu colo, tal e qual uma rapariguinha desprotegida, eu vi o quanto ele estava assustado com a ideia, mas a minha frente ele não disse nada.

Eu sabia o que é que ele precisava por isso chamei a pessoa mais importante para ele no mundo, o seu irmão Tom.
Então puto que se passa? Reparei que a Mia estava com cara de choro, que se passa acabaram?
Não, mas é algo muito importante Tom.
- Tás me a assustar??
- A Mia ela está grávida..
- O QUÊ???mas Bill, não pode ser, vocês não podem, vai ser o fim de tudo!
- Eu sei Tom, mas eu não lhe posso pedir para tirar o bebe, afinal, eu sempre quis ser pai, eu sei que ainda sou novo, mas eu não lhe vou pedir , não vou...
- Bill, pensa direito, tu apenas estás a pensar no lado bom, mas ter uma criança agora neste momento será o fim da tua curta carreira, e da nossa... estás a ser egoísta..
- Não Tom, quem gostar de nós pelo nosso trabalho, irá compreender, a nossa musica nada tem haver com a nossa vida privada, as fans terão que compreender, eu já estava a pensar contar a verdade, não suporto mais esconder a Mia de todos...
- Sei que no fundo tens razão, e eu estarei aqui para te ajudar..
- Obrigado mano, o teu apoio é de facto muito importante para mim.

Dois meses passaram, a minha barriga começava a crescer, e fora nós os 3 ninguém sabia do nosso segredo, mais uns tempos e todos iriam saber..hahahahhaaaaa...ficava nervosa só de pensar, eu não queria prejudicar ninguém, mas mesmo sendo contra a minha vontade eu acabava –o por fazer.

Bill por sua vez nas entrevistas ia dando cada vez mais pistas, no que toca ao assunto da namorada, como quem prepara terreno, para a grande novidade.

Passavam mais 2 meses, eu já estava no 5 mês de gravidez, e eles estavam fechados no estudo a preparar o próximo álbum.
Quando cheguei ao quarto do hotel, tinha uma rosa azul, e um pequeno cartão, que apenas indicava 20.00 h e uma morada.

Dirigi-me ao local, na hora prevista e para minha surpresa, não estava lá ninguém a minha espera, olhei em redor, e naquela rua em plena cidade alemã rodeada de altos prédios, apenas ouvi uma voz ao longe.

Olhei e nada, quando olho para cima e vejo Bill no topo do prédio... era de noite mas eu via-o perfeitamente graças as luzes da cidade.
Eu não queria acreditar, ele não podia fazer o que eu estava a pensar...ele não..
E sim, ele saltou do prédio em plena avenida, o seu corpo estava agora caído num nada, pronto para o fim....uma vontade enorme de um salvar e um sentimento de angústia, apoderava-se agora do meu peito.

NÃO EU NÃO O POSSO PERDER..NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! - griteiii a até não ter força..

Em simultâneo ele abre o pára-quedas, e lá estava escrito.. Queres casar comigo??

Uma serie de luzes, eram agora projectadas no corpo de ambos e varias câmaras e pessoas aproximavam-se do local...

Ele chegou finalmente ao chão, e disse:

- Quero que saibas que a partir de hoje, não esconderei de mais ninguém o meu amor por ti, mesmo que para isso eu tenha dificuldades na minha carreira, mas também ninguém disse que ia ser fácil..eu amo-te mais do que todo na vida, és a minha companheira e amiga, e agora a futura mãe do meu filho..por isso ..

( põe-se de joelhos, com uma caixa que no seu interior continha um anel)

- Mia, queres casar comigo?



Eu abracei tanto que ambos caímos no chão, beijei em seguida num beijo quente e envolvente..
Quando os nossos lábios se separaram eu disse ..sim!!!

Algumas pessoas que estavam presentes na rua aplaudiram e desejavam boa sorte, foi sem duvida um momento especial.

O tempo foi passando, e após o choque inicial e histeria por parte de alguns fans, surpreendentemente alguns até o apoiaram, ao contrário do que estávamos a espera, afinal as fans de Tokio eram mesmo especiais.

O nosso bebe, nasceu pouco tempo depois, tinha o meu cabelo loiro, mas de resto era tal e qual o pai, Bill era sem dúvida um pai exemplar apesar da sua jovem idade, dedicado e empenhado, carinhoso e meigo, era sem duvida um grande orgulho para mim.
Até Tom, que de inicio se fazia de esquisito, agora era quem mais andava com o pequeno Sam ao colo, ensinando as mais variadas técnicas de engate a pobre criança.

Quanto a mim, agora podia respirar de alivio, e estar finalmente ao lado das pessoas que mais amo, sem ter que me esconder, porque no fundo independentemente de fama ou dinheiro, existem simples coisas na vida, que são muito mais importantes ... e todos nós merecemos ser felizes.

Fim

5 comentários:

  1. Mais uma Shot linda!
    PAra kuando uma fanfic?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Já estou pronta a postar uma FF antiga, até lá podes ler a Down on You.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohhh ^^
    Adorei, especialmente, a conclusão. Está tão bonita Angel. Aliás, toda a one-shot está bonita. E é engraçado escreveres algo que envolva o Bill e a Natalie, visto que a maioria das fãs dos Tokio Hotel não gostam de modo nenhum desta mulher. No entanto, dás uma perspectiva de como poderia ser, se isto realmente acontecesse. Mas gostei imenso do modo como expuseste os sentimentos das personagens, os seus receios, os seus medos, as suas alegrias. Transformaste-os em sentimentos puros e emocionantes. Uma coisa que é muito importante numa história e tu conseguiste-o.
    Gostei muito mesmo.

    E Angel, eu amo a tua escrita *.*
    Tens uma escrita cuidada mas especial, ao mesmo tempo. O que a torna única :)

    Beijinhos muito grandes <33

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez muito obrigada kerida^^
    Recomendo que leias a FF down on you que postei a algum tempo, é diferente, talvez gostes:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Claro que vou ler :)
    E tenho a certeza que vou gostar. Eu gosto de tudo o que escreves!
    Obrigada pela dica ;)

    Beijinhoss ^^

    ResponderEliminar