quinta-feira, 9 de setembro de 2010

One Shot - Tom Tears


Encontro-me novamente no tour bus, a caminho da próxima cidade, já não sei quanto tempo vou aguentar assim, o sofrimento e a angústia que trago comigo, faz questão de não me abandonar por mais que eu deseje.

Não me sinto bem há tanto tempo, e parece que ninguém vê, ou simplesmente ignorara toda esta situação.

Por vezes queria que ele visse…sim ele …a pessoa que mais amo no mundo, a outra metade de mim, mas parece que apenas vê o mundo lá fora, e não nota que estou a sofrer.

Queria falar…chorar no seu colo, mas parece que está demasiado ocupado com aquele Mundo.

Um Mundo de plástico, de sorrisos falsos, e pessoas ocas, que apenas te admiram por aquilo que representas e tens…e nem se dão ao trabalho de te conhecerem como eu te conheço desde que nascemos.

Por vezes quero Gritar…Olha para mim…estou aqui, a sofrer…todo este tempo, esquece a fama, esquece estas pessoas de falsos moralismos e afectos, caminha para junto de mim, vamos desaparecer, com a mesma facilidade que surgimos.

Parece que não me amas, como de antes, onde está aquela pessoa, a qual eu olhava no espelho e me via, onde está o resto da minha alma, que a natureza fez questão de separar em dois corpos.

Onde está o meu irmão, aquele que em tempos partilhava as suas emoções comigo, sem necessitar de palavras.

O meu sorriso apagou-se há tanto tempo..será que não reparas-te …Acorda..desperta …sai desse mundo antes que te percas para sempre.

Eu estive sempre ao teu lado, apoiando, protegendo-te durante todos estes largos anos.. e a mim…todos se esquecem, ninguém está ao meu lado..nem mesmo Tu..receio ter que acabar com tudo, pois não aguento mais.


Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário