segunda-feira, 20 de setembro de 2010

One Shot - Tom Tears parte 5


No bar do Hotel, alguém me esperava e pela 1º vez deixei o meu irmão sozinho, pensei que não haveria problemas, pois a sua recuperação ia muito bem.
Combinamos ambos levarmos blusas brancas.
Quando cheguei ao bar, vi uma senhora, dos seus 40 anos conforme a descrição, e por momentos pensei que seria essa a razão para tanto mistério.
Foi ter com ela, e comecei a meter conversa, ela parecia rir-se de todo aquilo e eu não percebia.
Quando dou por mim, a sentir uma mão no meu ombro.
Essa pessoa, não disse nada mas ao estender o pulso para recuar, algo me fez prestar atenção , um pequeno cordão era me familiar, e peguei-lhe na mão.
- Bella..
( disse eu enquanto levantava o olhar e a via de branco)
- És tu??? és a Shane..eu nem acredito ( por um lado estava super feliz, mas por outro ela já conhecia o meu desejo por ela, o que me colocou numa situação embaraçosa)
- Sim Tom, ou Paul…era eu, mas não sabia que tu eras o rapaz que falava comigo na net, mas quando li a tua historia, apercebi-me e resolvi que devias de saber a verdade.
- Não posso deixar de dizer que estou feliz..
Ela simplesmente sorriu com a doçura habitual, e quando eu ia começar a falar um dos meus seguranças pede a minha presença com urgência no quarto de Bill.
Nem pensei duas vezes e corri até ao quarto.
Do quarto, apenas vi saírem os paramédicos, Bill tinha tido uma recaída, e estava desmaiado agora na maca, que seria levada para o Hospital.

A minha noite romântica foi passada nos corredores da clínica, mas felizmente ela esteve sempre ao nosso lado.
Com todo isto, o CD foi novamente adiado, ao contrário do meu romance com Bella.
Quando a noticia, de que teríamos que adiar o CD saiu, o próprio Gustav e Georg partiram uns tempos para junto da família, toda esta situação era muito difícil para ambos.
Após 3 meses, e muita paciência o Bill estava melhor, e nessa noite fui comemorar com a Bella.
Resolvi que iríamos jantar fora, e esperei ansioso a porta do restaurante que ela chega-se.
Ela vinha elegante como sempre, e mal me viu, deu-me um suave beijo nos lábios, o qual correspondi, da melhor maneira possível.
Sentamo-nos e jantamos as luz das velas, acabei por leva-la a casa, e quando eu ia arrancar com o carro, ela pediu que subisse até ao seu apartamento.
Nada fiz, apenas segui o seu pedido.
Devido a minha constante preocupação com Bill, nunca tínhamos muito tempo, mas hoje algo me dizia que eu podia respirar de alivio.
O apartamento era simples, mas acolhedor, fez-me sentir em casa, e ela manteve as luzes baixas e acendeu algumas velas e incensos.
Colocou uma musica calma, e ficamos ali abraçados na dançar calmamente junto um do outro, a musica até poderia ser desnecessária, visto que a única coisa que nos interessava era estar perto um do outro.
Ela beijou-me o pescoço, com movimentos suaves, mal sentia o seu toque, apenas a sua respiração quente.
Ela tirou-me a blusa e eu copie os gestos e retirei o seu vestido que caio graciosamente sobre o chão.
Entre carícias e gestos românticos, a roupa foi retirada, os lençóis falavam por nós, entre gemidos, pois o nosso silêncio apenas denunciava o prazer de ambos, por nos amar-mos pela 1ºvez.

Na manhã seguinte, sorri sozinho ao vê-la aninhada ao meu lado na cama.
Comecei a beijar os seus ombros nus, e as costas, depois os braços e abracei-me a ela dando-lhe as mãos.
- Sabias que eu gosto realmente de ti Tom…sabias que te amo…
(Ao ouvir aquelas curtas palavras, sorri para mim mesmo e pequei no seu corpo voltando para mim)
- Apenas sei que te amo, tu dás-me força para continuar, eu amo-te verdadeiramente, e espero um dia poder retribuir tudo o que tens feito por nós, porque tu és como um anjo que caiu na minha vida.
Obrigado Bella..por tudo..obrigado…

E agarrei-a com força. Ela ficou comovida com as minhas palavras e pequenas lágrimas surgiram no seu rosto, o seu corpo nu, estava junto ao meu e tremia de emoção.
Aquele gesto, valia mais que mil palavras, por isso limitei-me a beija-la.

Um mês passava, e Bill sairia da clínica.
Nessa manhã, era ela novamente que estava com o meu irmão, cuidadosa e atenciosa como sempre.
Eles davam-se super bem, e nesse dia voltamos todos juntos para casa.
Nessa mesma noite, durante o jantar a Bella não se sentiu bem, e passou mesmo parte da noite deitada.
Não liguei muito, pois ela dissera-me que era apenas um mau estar.
Mas confesso que fiquei tão preocupado, será que estaria doente.
Ela dormia tranquilamente no quarto, por isso não interrompi.
Bill encontrava-se sentado no sofá da nossa sala, a nossa mãe e o George já tinham saído, por isso ele falou-me como a muito não o fazia.
- Tom, estou preocupado com a banda, não sei se os outros iram regressar, fiz demasiados disparaste e não reparei o quanto egoísta e imaturo fui..
- Calma Bill, vais ver que voltam e acabaremos o álbum, voltaremos para a estrada e tudo será como de antes..
- Tom, nem tudo…
- Como assim, se voltarem, penso que não haverá problema..
- Não é isso Tom, e a Bella..
- Que tem ela..
- Ainda não reparaste, ela não anda nada bem..
- Sim eu reparei hoje ao jantar, ela sentiu-se mal, espero que não seja nada de grave.
- Ela tem estado assim há dias Tom, penso que não se trata de doença..
- Hooo não, ela pode estar..

Um turbilhão de emoções surgem agora, ela poderia estar sim, a espera do nosso filho.
Meu deus, eu não sei explicar o que sinto..se for verdade.
Nessa noite mal dormi, a ansiedade era imensa, e assim que ela despertou levei-a ao medico.
Ela insistia que se sentia melhor, mas eu literalmente arrastei-a até á clínica onde faria os exames.
O medico regressou, passado uma hora, e confirmou a suspeita, Bella estava grávida.
Olhei para ela, e nem sabia o que dizer.
- Hoo meu anjo, um filho, nosso..eu nem tenho palavras, apenas sei que sinto um orgulho imenso, em que sejas a mãe do nosso filho.
- Ela sorrio baixinho..filha…( disse)
- Filha??mas como sabes, ainda é tão cedo..
- Não sei..apenas sei que será uma menina.
Foi para casa, e explodi de alegria, eu amava tanto e agora um filho, eu estava radiante.
Passado 3 meses, o Georg e o Gustav regressão, e começamos a trabalhar no novo álbum dia e noite.
Infelizmente eu não podia dedicar tanto tempo a Bella como gostaria, nem acompanhar a sua gravidez, mas quando eu estava com ela tentava ao máximo que fosse feliz, afinal eu amava-a tanto.
A sua barriga começa a crescer, e foi num dia após sair do estúdio que quando cheguei a casa, pedi que ela me acompanha-se até a um jardim perto da entrada da nossa cidade.

- Tom, tás doido, está muito frio, vamos para casa.
- Sim, doido por ti..anda preciso que vejas uma coisa.
- Mas o quê Tom, aqui só á neve, e mais neve, e um frio de rachar.
- Ele tapou-me os olhos com as suas luvas, e fez-me andar mais uns passos.
Ok podes olhar disse eu. – e sorri


Na neve estava escrito com letras grandes e gordas.
“ Um dia, um anjo veio me visitar
E para sempre ao seu lado quero estar
Tu és a razão do meu viver
E é por isso que não te quero perder
Por isso meu anjo, voa para junto de mim
E…”
- E.. – disse ela
E..diz que sim - Disse eu enquanto sorria…
Mas..( disse ela sem perceber)
Bom cá vai…Bella queres casar comigo??
Ela sorriu e caiu em meus braços, simmm, disse ela, e beijou-me.

Continua...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário