quarta-feira, 15 de setembro de 2010

One Shot - Tom Tears parte 4



Passou-se 2 semanas, e resolvi internar o Bill numa clínica de desintoxicação, ele tinha começado a tomar algumas drogas leves, oferecidas muitas vezes pelas novas companhias, que não fizeram outra coisa se não prejudicar.
Ele cometia pequenas loucuras, devido ao efeito, mas felizmente toda a equipa conseguiu ajudar, com a desculpa que estávamos a preparar o novo álbum.
Em cima de mim, caia agora um processo, o qual com alguma sorte sairia ileso.
Um dia destes, quando estava a voltar para o meu quarto, lembrei de ligar o msn e falar com algumas pessoas, depois do acontecido não voltei a postar o diário, mas mantive a amizade com a minha amiga Shane, e continuei a escrever.
Ela felizmente não ficou a saber quem eu era, por isso continuava a ver-me da mesma forma.
Shane era uma boa amiga, sempre ao meu lado, eu tinha a esperança de ela ser diferente, e não uma verdadeira desilusão como a Mandy.
Num dos dias que foi visitar o meu irmão a clínica, ele estava num pequeno jardim, com o olhar triste, apesar das minhas visitas constantes.
- O seu irmão está melhor, penso que dentro de semanas poderá regressar a casa, vejo que apesar da tristeza, ele faz um esforço para melhorar a cada dia que passa.
- Obrigado Srª Enfermeira ( e desviei o olhar para ler o nome) Enfermeira Isabella.
- De nada( ela baixou a cabeça ligeramente corada)é o meu trabalho.
Ela era baixinha, não muito, mas um pouco em relação a mim, tinha um sorriso meigo, não era uma modelo de revista mas o seu corpo era bonito e delicado, de belas formas.
Mas o que despertava a minha atenção era sem duvida o seu magnifico olhar.
Parecia que estes demonstravam o seu Eu escondido, como quem tem vida, mas precisa de vontade para se libertar.
Os olhos de um verde sublime, brilhantes, e misteriosos, dando vontade de conhecer um pouco mais.
- Sr Tom…Sr Tom, está a ouvir-me ( dizia num tom harmonioso trazendo-me de volta a realidade)
- Sim , Sim Isabella peço desculpa..
- O seu irmão precisa que lhe tragam alguns objectos, e nós que o senhor preencha uns documentos da clínica, será que me podia acompanhar.
- Sim, sim ( prontamente respondi)vamos…
Duas semanas passam, e eu fico cada vez mais contente com a recuperação do Bill, e com a amabilidade de Bella.
Sim, era assim que eu a tratava ficamos bons amigos enquanto o meu irmão estava internado, por um lado queria continuar a ve-la, mas ver o meu irmão melhor compensava tudo, até mesmo as saudades que iria ter dela.
A noite enquanto o meu irmão ficava na clínica, eu escrevi novamente, e falava com a shane.
No dia que Bill saiu da clínica, foi mais o Tobi busca-lo.
Levei umas das suas roupas preferidas, e entreguei-lhe uma pequena surpresa, enquanto ele esteve na clínica escrevi e compôs alguma musicas, poderíamos juntos trabalhar para o novo álbum.
Ele sorria pela primeira vez de extrema felicidade, deixando com a esperança que novos tempos viriam.Foi até a parte da enfermaria despedir-me de Bella, queria lhe oferecer uma lembrança e agradecer por todo o carinho e dedicação que esta tinha dado ao meu pequeno irmão.
- Por favor, eu procuro uma enfermeira chamada Bella.
- Ela encontra-se lá fora na esplanada, com uma paciente, tem que ir até ao 2º andar, ai deverá encontra-la.
- Ok, muito obrigado.
Caminhei conforme as indicações, e lá estava ela, linda, vestida de branco, como sempre com aquela bata própria da profissão.
- Bella..Boa tarde..será que podes chegar aqui por favor..
- Sim claro…( olhou para a paciente carinhosamente)já venho senhora Spencer.
- Olá Tom, como estás? Deves estar muito feliz do teu irmão sair hoje ??
- Sim estou, mas por um lado..( acho que corei ao dizer aquilo, e fiquei calado alguns segundos)
- Por um lado..
- Tenho medo de não te voltar a ver..( disse olhando-a nos olhos)
- Hoo Tom ( disse ela sorrindo docemente) Vais ver que voltaremos a encontrarmo-nos, não aqui na clínica claro, ou seria muito mau sinal.. ( disso sorrindo alegremente).
- Assim o espero, penso que nos ajudaste aos dois, isto é para ti ( e tirei do bolso do casaco uma pequena caixa).Obrigada por tudo..
- Mas Tom, não precisavas..a sério. ( disse aquelas palavras com um ar de surpresa)
- Precisa sim, deixa-me colocar.
Ela estendeu o pulso directo, e eu pôs a pulseira, era simples e continha um pequeno pendente em forma de estrela.
Ela agradeceu, e eu aproximei-me dando-lhe um suave beijo na face.
Acho que vou sentir a tua falta. - disse baixando a cabeça, e ajeitando o boné, olhando para cima com um ar envergonhado, mas sem corar.
- Menina Bella, menina …eu perciso de si..
- Já vai Srª Spencer..desculpa Tom, tenho de ir.
- Sim, claro, o Bill também está a minha espera, até um dia.
- Até Tom…
Foi para o carro, e voltamos finalmente para casa, os dias seguiram-se, assim como as semanas.
Apesar de estar de volta ao estúdio, dos directores terem acalmado, e do processo em tribunal estar bem encaminhado, a minha felicidade não estava completa.
O meu irmão estava bem melhor, já se tinha deixado de alguns vícios, e eu ficava mesmo feliz por vê-lo sorrir.
Numa noite, quando eu estava a escrever mais umas linhas no meu PC, deu-me vontade de escrever toda a historia, claro tirando certos promenores,e juntando uns novos.
Novos sentimentos e novas emoções ainda por viver, que me faziam ganhar coragem para continuar.
Descrevi o meu sofrimento, e como uns certos olhos verdes me tinham fascinado,e na minha vontade de a conhecer um pouco melhor, enfim…
Durante a semana muitos comentários foram surgindo, até que recebi uma mensagem da minha amiga Shane.
- Ola Paul, sei que falamos a muito tempo, penso que está na hora de me conheceres..
- Claro que sim - respondi prontamente.
Para minha segurança, marquei o local e levei seguranças.

Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário