segunda-feira, 27 de setembro de 2010

One Shot 'Just Friends' by Angel

Como devem ter reparado tenho postado algumas Oneshots, isto porque queria colocar alguns trabalhos mais antigos que já escrevi a cerca de 2 anos e tenho publicitado noutros blogs e agora quero colocar no meu.
Confesso que de todas as OS que fiz esta é a que gosto menos, mesmo assim queria deixar td aqui registado XD



One Shot 'Just Friends' by Angel

Olá a todos, chamo-me Melanie, e estou neste momento a viajar na tour com uma banda os Tokio Hotel, sou uma das editoras de produção que faz os episódios semanais que estreia as quintas no youtube.

Bom.. tudo começou á uns meses quando eu estava a editar as imagens, o material era muito e eu estava cansada, resolvi ir dar uma volta até ao bar do hotel, e lá encontrei o Tom, estava a beber mais do que devia, por isso sentei-me ao seu lado, a ver se ele estava bem, e para convence-lo a parar.

- Que se passa Tom? Temos que partir amanha após o almoço, e não devias estar assim..
- Eu sei Melanie, mas começo a não suportar isto..
- Isto o quê?
- Isto, está vida, está personagem que tento manter sempre alegre e bem disposto, estou farto, Farto de não ter vida própria, de não poder vestir o que quero, de ter que seguir está vida sem descanso, sempre de um lado para o outro..
- Mas, eu pensava que gostavas, afinal adoras tocar..
- Uma coisa é gostar de tocar, fazer musica, a outra é não ter vida própria – disse num tom mais alto e atira o copo ao chão..
- As vezes só me apetece desaparecer – Diz levantando-se e quase caindo em seguida.

Agarrei-o com as forças que tinha, apesar de ser muito magro, o seu corpo pesava agora nos meus braços, sem forças, como se de um peso morto de trata-se.

- Tom, Tom..acorda Tom – ele estava inanimado.

Pedi água ao barman do Hotel, e ao tentar reanimar vejo que algo lhe cai dos bolsos.
Era um frasco de comprimidos, quase vazio.
Olhei para ele – Tu não podes ter feito isto Tom..

- Rápido chamem uma ambulância.


Os dias foram passando, e Tom continuava internado no hospital, os comprimidos tinham causado mais estragos do que seria de esperar, e ele tinha que permanecer no hospital ainda mais umas semanas,

Georg e Gustav iam visita-lo quando podiam, e Bill e David, lá defendiam o Tom, na empresa, isto era algo que certamente iria render um bom dinheiro, em algumas capas de revista.

Numa noite, foi ao hospital, durante o dia mais parecia um inferno, cheio de jornalistas, mas a noite era mais calmo.

Entrei no quarto e vi que Bill tinha adormecido ao lado do irmão.

Aproximei-me e vi as marcas do choro ainda no seu rosto, o pobre rapaz estava de rastos com toda esta situação.

Não tinha maquilhagem, e o seu cabelo estava liso, com um simples gorro preto, coloquei a minha mão no seu ombro, para que ele acorda-se.
- Bill acorda, o teu irmão precisa de ti..vai para casa e descansa, se não o fizeres não vais conseguir aguentar..

Ele olhou para o irmão, como quem não quer sair dali, mas ele sabia que eu tinha razão.

Nisto entra Mandy, que lhe sorri, e lhe dá um beijo nos lábios.

- Olá Mandy, estava agora mesmo a tentar convencer o Bill a descansar, vê-la se consegues leva-lo.
- Não te preocupes … (diz dando-lhe a mão) eu cuido dele, Anda Bill…

Mandy era carinhosa, discreta, e namorava com Bill a algum tempo, viajava connosco na Tour, mas claro tínhamos que manter segredo.

Ela apoiava Bill em todas as horas, era de facto magnifica.

Fiquei sozinha com o Tom no quarto, o seu rosto estava pálido, rodeado de tubos, custava-me tanto vê-lo assim.

Fiquei a olha-lo por uns instantes, e ele acordou.

- Boa noite Tom..
- Ele olha para mim, com um ar perdido, de quem procura um apoio..
- O Bill – disse dificilmente com uma voz tremula.
- Calma Tom, ele foi para o Hotel descansar, teve contigo todo o dia, mas estavas a dormir por causa dos medicamentos.

Ele olhou para mim, e desviou o olhar, como quem não quer mais ninguém.

- Olha trouxe o teu DVD preferido, a ver se te animas, Olha as coisas tão más..tu vê-la que o Georg não toma banho á semanas com o desgosto, e o Gustav mal come, até começou a dormir até tarde de tantas saudades, desconfiou que dorme com um Teddy..

- Ele sorriu..

- E eu tou verde com tanto jornalista que tenho a frente, quero te bom, e sei que vais ficar, Tu és forte.

Ele sorriu e disse:

- Uma tesoura..
- Uma tesoura, mas o que é que tu queres fazer..

- Acabar com a personagem..

- Tu não vais acabar com nada, nem fazer nada que te prejudique ..

- Calma, eu sei o que estou a fazer, da me a tesoura, acredita em mim..

Assim fiz, vi ele cortar o cabelo, rasta a rasta, deixando um cabelo curto e liso no lugar, parecia que era um alivio.

- Todos estes anos, o quis fazer, aquelas roupas, queima tudo ou da a alguém, quero ser eu próprio finalmente.

- Eu faço o que me pedes, agora dorme por favor.

- Obrigado Mel, Obrigado, finalmente sinto-me livre.

Passava uma semana depois do acontecido, todos ficavam surpresos com a mudança de Tom, naquele dia foi buscar Bella ao aeroporto, e foi para o Hotel com ela.

A minha irmã mais nova chegava agora a Alemanha, para ficar a viver comigo.

No fim do mês, Tom saiu finalmente do hospital, ele estava a recuperar bem, para alivio de todos, mas faltava o brilho que costumava ter no olhar.

Nesse dia, fomos todos a casa dos gémeos, eu e Bella levávamos um bolo gigante de chocolate para todos.

Bella ao contrario de mim, tinha uns bonitos olhos verdes, e o cabelo ligeiramente mais escuro.

Trazia um delicado vestido roxo escuro, com uma fita rosa a cintura, via-se a bela tatuagem que tinha nas costas.

Entrei e coloquei o bolo sobre a mesa, Tom nem parecia o mesmo, cabelo claro, curto espetado, com uma simples t-shirt , de tamanho normal e umas calças de ganga.

Parecia-se ainda mais com Bill, apesar do cabelo, ter o rosto a descoberto, sem o seu inseparável boné, tornava-o simples mas mais bonito.

Assim que o olhar de Tom e Bella se cruzaram entre os presentes, algo de magico se passou, ele esboçou um ligeiro sorriso, com a cabeça inclinada para baixo, mas olhando com os seus belos olhos rasgados para cima.

Ela olhou de volta, e sorriu.

Passaram a noite a falar, parecia que se conheciam toda a vida.
O resto do grupo estava feliz, e parecia que os dias bons tinham vindo para ficar.

Fim

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

2 comentários:

  1. Olá!
    Dizes k é a fic k menos gostas, mas ela esta bem gira!
    Gostei a parte de ele ter acabado com a personagem dele.
    No fundo é sempre assim, todos criamos uma personagem k as vezes mão é a pessoa k realmente somos!
    Eu gostei.
    Continua assim e beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá:)
    Eu escrevo sempre algo que passe uma emoção ou msg ás pessoas e gosto de "explorar " o lado mais humano deles.
    Obrigado pelo comentario.
    beijinhos

    ResponderEliminar