segunda-feira, 6 de setembro de 2010

New Books^^



Obrigado Sys e a minha mãe que me ofereceram estes livros^^
Duas das minhas grandes paixões:)

O primeiro " O Egipto dos grandes faraós" foi escrito por Christian Jacq, um apaixonado pelo Egipto e pela sua história.
Em apenas 20 capitulos "viajamos"através do tempo até aos reinados de Tutmósis,Ramsés, Cleópatra e o meu favorito Tutancámon.
Esta Edição é de Agosto 1999, mas o seu titulo original é L´Egypte des grands pharaons de 1981, Librairie Académique Perrin.

O segundo " Desenhar e Pintar" é um Guia passo a passo, de várias técnicas, materiais e composição, onde eu posso estudar um pouco as tecnicas de sombriado, acrilico e aquarela que tento praticar sozinha.
No mesmo local, estava a venda um sobre caligrafia e decoração de paredes, ambos muito interessantes,mas já foi muito bom me terem oferecido este :)

Obrigado a ambas:)beijinhos grandes^^

Sem comentários:

Enviar um comentário