domingo, 5 de setembro de 2010

Fanfic: Down on you Cap9 - Proximo capitulo Final


Susan não largou Nick nem por um instante, a recuperação dele foi demorada, o seu organismo estava demasiado fragilizado.
Após sair do Hospital, com a ajuda de Susan foi para uma clínica de desintoxicação e lá permaneceu dolorosamente mas sempre com uma força de vontade de querer melhorar.
Hoje ele iria completar 21 anos, e saiu pela primeira vez da clínica para ir visitar a campa da mãe.
Fazia duas semanas, que ela falecerá a dois anos atrás e Nick voltou aquele lugar onde tivera chorado tanto naquela terrível noite em que o pai o espancará em seguida.
Nick estava sozinho, o Sol aparecia entre as nuvens e iluminou a branca mármore do ultimo lar de sua mãe.
Aproximou se lentamente, colocou carinhosamente uma rosa branca junto a frase que com tanto carinho tinha mandado gravar naquela pedra e fechou os olhos.
- Sabes mãe, a muito tempo que não te vinha ver, mas penso muito em ti e em tudo que me ensinaste.
Sei que errei muito, mas luto todos os dias para me tornar um ser melhor.
(sorriu e agarrou o velho medalhão) Por ti eu vou voltar a ser o que era, eu te prometo, eu sei que estás sempre comigo, eu não estou sozinho.
Susan surge por detrás de si, e diz carinhosamente: Ela está aqui, consigo senti-la, eu sei que ela olhará sempre por ti, tal como eu.
Nick avança sorrindo, olhando com uma pureza e afecto extremas.
Susan aproxima-se e dá-lhe um leve beijo nos lábios.
Eles tinham começado a namorar a cerca de 6 meses e daqui a três ele poderia finalmente sair da clínica e partilhar a vida com aquela que mais amava.
Ambos estavam a viver em Georgtown, mas o dia de voltarem a sua cidade Natal estava próximo.
Num dia quente de Julho voltaram e Nick regressou a sua velha casa.
As paredes estavam degradadas pela falta de cuidado, Nick ainda tinha a chave, olhou pela janela e viu que não estava ninguém em casa.
O seu pai possivelmente estava a trabalhar e ambos resolveram entrar silenciosamente.
A casa estava um caos, lixo e papeis por todo o lado, não continha nada de valor apenas roupas e moveis velhos.
Parecia quase impossível alguém viver ali, mas os restos de comida denunciavam um possível morador.
Nick vai ao seu quarto, para retirar alguns pertences e ao passar no corredor pensa em entrar no quarto da mãe.
Ele procurava documentos ,mas encontrou algo que certamente não estava a espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário