quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fanfic: Down on you Cap8 - Ultimos capitulos!!!!




Apesar de querer correr para junto daquele ser caído na neve, o seu corpo não reagia como desejava.
Caminhou com passos lentos e só quando estava perto o suficiente é que reparou que se tratava de Susan.
Pegou no seu rosto e tentou desperta-la mas em vão.
Ele temia o pior, pois não sabia a quanto tempo ela estava assim.
Já deviam ser umas quatro e meia da manhã o Sol ainda demoraria a nascer e ninguém pernoitava naquela zona.
Mesmo assim pediu ajuda, gritou o mais alto que pode e por fim tentou leva-la em braços para um lugar mais protegido.
O seu corpo estava débil, mais fraco que nunca, a sua pele estava colada aos ossos de tão magro e o seu rosto marcado pela vida dura que levava.
Mesmo assim pegou em Susan e arrastou-a com as forças que tinha, uma pequena esquina com caixas desprovida de alma, poderia os ajudar a proteger daquela vaga de frio.
Ela despertou após alguma insistência, e sorriu ao vê-lo, mas desmaiou em seguida.
Nick apoiou-a em seus braços, e tentou de novo desperta-la.
Ela não reagia a nada, na sua mente a culpa e intolerância por a ter maltratado deixavam Nick desesperado.
Naquele frio, apenas arranjou uma forma da a proteger, usando o seu próprio corpo.
Aninhou o seu corpo ao dela, transmitindo-lhe calor, e assim ficaram até a manhã seguinte.
Um senhor que passava na rua, ao reparar que dois jovens estavam naquelas condições tentou acorda-los, mas ao não obter resposta chamou a ambulância.
Já no Hospital, Nick abre os olhos e ao reparar onde está chama por Susan.
- Calma meu jovem, o seu estado é grave, não se deve mover assim.
- Mas eu tenho que saber como ela está!!
- A jovem que veio consigo ela não..
Nick não quis ouvir as palavras da mulher e saiu da cama a procura de uma resposta.
- Não, volte, o jovem tem que estar deitado.
Nick quase que cai, não tinha forças e continha tubos de soro ligados a si.
A enfermeira ainda o tenta agarrar, mas ele ao sair do quarto cai a saída deste.
Chorava no corredor do hospital, envolto em dor.
Ele sentia a culpa por Susan não ter sobrevivido ,chorava e gritava por ela.
Os seus olhos estavam lavados em lágrimas e mais do que nunca desejou que o tempo volta-se para trás.
A enfermeira tentava levanta-lo mas Nick continua “caído” no seu desespero.
- Nick, estás bem?
Ele afastou o seu braço da própria face e pensou - É ela.
Susan aproximou-se e abraçou-o tanto que a frágil túnica branca do hospital quase se rasgava.
- Mas , eu, eu pensava que tu não..
- Eu estou bem, graças a ti, sai mais cedo do hospital e tentei arranjar alguma roupa para ti, eu apenas..
- Nunca me deixes, por favor.. – Nick impedia de falar mais e agarra-a com tanta força que Susan se desfez em lágrimas de emoção, ela sabia que aquele era o Nick que ela amava e que nunca lhe tivera dito que por ele nutria tal sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário