quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fanfic: Down on you Cap10 - Final

Susan encontrava-se no andar de baixo, e estranhou a ausência demorada de Nick.
Subiu até ao primeiro andar e perguntou se estava tudo bem.
Nick estava a olhar para uma caixa e não lhe deu resposta.
Susan aproximou-se ainda mais.
- Foi por isto Susan, foi por isto que mataram a minha mãe, não era assaltantes, eram traficantes de droga, tal como o meu pai, ele é o culpado..
Susan não teve outra reacção a não ser abraça-lo e é nessa altura que o bruto Garcia entra no quarto.
- Larga isso!! – Grita Garcia nervoso.
Nick olha-o com uma revolta tremenda..
- Isto..isto é a causa da morte da mãe e tu sempre me culpaste, agora tu..
- Tu nada, dá-me isso imediatamente..
- Isto.. – Nick abre a janela e rasga todos aqueles saquinhos, deixando assim o vento levar o pó branco.
- Meu grande idiota, vais paga-las..
- Isso é o que vamos ver..
O homem avança para ferir novamente Nick, mas este reage pela primeira vez e ataca-o.
Susan desce as escadas a correr e liga para a policia.
Apesar de ferido Nick debateu-se e acabou mesmo por ferir o pai num braço com uma lâmina.
A policia chega pouco depois e leva ambos.
Apesar de Nick ter cadastro por pequenos delitos, com a ajuda de Susan conseguem provas para por Garcia atrás das grades e desta forma vingam a morte da mãe.
Em Setembro Nick voltaria a estudar, isso fazia parte dos seus planos, e numa tarde quente de verão pediu a Susan para ir ter ao parque que ambos brincavam em crianças.
- Olá amor, que se passa? eu não entendi a mensagem.
- Eu queria falar um assunto muito serio contigo.
- Mas o que se passa? – A preocupação era evidente no rosto de Susan.
- Sabes, eu não sei como te dizer isto mas..
- Sim – diz Susan impaciente.
- Algo me foi roubado, algo precioso para mim..
- Mas eu estava em casa - Susan não entendia.
- Sim, alguém roubou o meu coração, alguém a quem eu amo mais a cada dia que passa, essa pessoa fez me acreditar em mim e em nós, para sempre a quero ter ao meu lado ,é por ela que eu vou fazer..
- Tu vais.. – Susan sorria sem acreditar..
- Queres casar comigo??
Susan gritava de felicidade enquanto o abraçava, beijou-o tão apaixonadamente que ambos ficaram sem fôlego.
Nick sabia que a sua felicidade só era possível se a tivesse ao seu lado, por eles, por uma futura vida comum, ele luta e acredita que por mais que uma pessoa sofra, por mais desesperada que esteja, existe sempre esperança, porque nunca é tarde para mudar.



Fim

2 comentários:

  1. O fim tinha que acabar assim ^^
    Sempre pensei que entre o Nick e a Susan iria nascer algo mais forte, afinal estava certa. E ela foi mesmo querida em o ter ajudado numa fase tão difícil e tão degradante. Assim, conseguiu deixar as drogas, os roubos e tudo isso.
    E claro, o casamento entre eles era inevitável :)

    Com tudo isto, só posso dizer que adorei esta fic. Diferente de todas as outras, como sempre. E com aquela escrita que eu adoro!!!
    Agora vou começar a ler a que começaste a postar :D
    E tenho a certeza que é tão boa como esta.

    Beijinhos muito grandes <33

    ResponderEliminar
  2. Ola minha kerida..
    Fiquei abismada kand xeguei ao meu mail e vi k leste a fic super rapido.
    Obrigado por comentares os capitulos anterior e este^^sem duvida uma fic k tem mt de mim, mas que ensina um pouco ao leitor.
    A fic k vais começar a ler tem muitas falhas na escrita, é mais descontraida e fraca em premenores, mas enfim..foi o meu 1º trabalho e acabei msm por tatuar o titulo no meu corpo mais tarde, pk akela historia foi o inicio de td.

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar