quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fanfic: Humanoid XI

Capitulo XI – Palavras ao Vento

A sete planetas de distância as forças do mal tomam conhecimento do estado critico de Skyline, e que a sua princesa estaria demasiado fraca para uma luta, seria um planeta fácil de conquistar pois a sua riqueza tecnológica era imensa.
Duas semanas passam e Bill aguarda ansioso que Kaija esteja completamente boa, ela foi tratada com os melhores cientista do reino, e não tarda estaria completamente restabelecida.
Quanto ás antigas memorias de Tutankhamon, guardo-as só para si, e esperou o momento ideal para as contar.
A maquina de energia ainda estava a ser reparada, mas felizmente o cristal ficou intacto.
Kall aproxima-se de Bill e pede-lhe que se dirija a quarta torre, que continha a escadaria em forma de espiral.
Bill assim fez sem perguntar o porquê.
Na torre Kaija esperava-o reluzente com um vestido branco, cheio de pedras azuis.
Ela estava de costas, os seus longos cabelos brancos muito lisos esvoaçam ao sabor do vento, que era muito frio nesta altura do ano.
Bill aproximou-se em silêncio, colocando-se junto do corpo de Kaija e inspirado fortemente, quase em sussurro disse:
- Senti a tua falta.. – As mãos dele estavam no ventre dela.O seu peito firmemente encostado nas delicadas costas de Kaija.
Ela baixou a cabeça e disse:
- Também senti a tua – Ela gira ficando de frente para ele, colocando as mãos no seu rosto.
- Bill..Quero que saibas que em tempos amei muito o meu rei Tut, mas o que sinto por ti é algo novo, algo que não sentia a milhares de anos. Aquela noite em que foste meu, parte de mim nasceu de novo..
- Bill sorriu docemente – Eu .. – Aproximou-se e um beijo deu lugar as palavras.
- Eu estava tão preocupado contigo, eu não iria suportar a tua perda, o vazio que tu preencheste em mim, é algo tão grandioso, que não tenho palavras para descrever..Quis descer ao teu intimo, como dois anjos, vi a inocência de sentimentos que transmites para comigo, e apenas sei que quero ficar contigo.
Ela abraçou-o com tanta força, que o corpo magro de Bill ficou com ligeiras marcas na pele.
- Eu tenho uma coisa para te contar.. – Diz Bill, mas Kaija coloca o seu dedo de pele clara em sinal de silêncio nos lábios de Bill e pede-lhe apenas que ele nunca a abandone.
Os dois beijaram-se de novo, num único beijo longo.
Ela deu-lhe a mão e levo-a para uma sala especial.
Bill, aqui era o quarto da realeza, meu e do meu rei Tut – O quarto estava cheio de motivos egípcios, tecidos trazidos da terra, antigas vestes, as paredes cheias de ornamentos explicando a historia de ambos os povos.
Por cima da cama estavam o hieróglifo de Tutankhamon adorando o deus Sol, tal como o seu nome indica e ao lado 3 figuras femininas, possivelmente Kaija e as suas filhas.
Bill queria falar, mas viu no rosto de Kaija que não era o momento ideal.
Ela apenas queria ama-lo de novo, tal como naquela noite junto ao lago.
Ela tocou-lhe suavemente no ombro e foi percorrendo o seu peito e costas, enquanto rodava sobre ele.
Ele não se moveu até ela ficar novamente frente a frente consigo, pegou-lhe na mão e beijou a sua pele suavemente.
Puxou-a ainda mais para junto de si e ela retirou-lhe a blusa.
Deu-lhe um beijo curto e agarrou-se a ele pelas costas.
- Lembra-te.. – Diz Kaija num sussurro.

Sem comentários:

Enviar um comentário