quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fanfic - Down on You

Esta fanfic é um pouco diferente das outras, não tem nada a ver com Tokio Hotel,é como se por momentos Bill Kaulitz podesse representar uma personagem chamada Nick no cinemae é sobre essa personagem que a fic relata.

Espero que gostem, fico a espera de comentários.






Personagens: Bill Kaulitz: Nick Spencer ;Susan – amiga de infância; Rose - mãe; Megan – namorada; Garcia – Pai; Paul - amigo
Género: Drama
Sintese: Nick é um jovem de 17 anos, calmo e reservado, que vê a sua vida mudar após a morte da mãe.
Após o abandono escolar, este vai passar por uma serie de dificuldades, que lhe pode custar a própria vida.
Esta história é baseada em casos verídicos, tentando demonstrar que a força interior e o amor pelo próximo podem salvar uma vida.

Introdução

Todos disseram que seria diferente, todos disseram que ia ajudar. Todos Mentiram.
Hoje passados quase dois anos, nem acredito em tudo o que me aconteceu e mudou a minha vida.
Como foi possível, como? Ainda hoje os fantasmas do passado assombram a minha mente, fazendo questão de não me libertarem deste Mundo.
Aqui na pequena cidade de Springville, onde vivo ou sobrevivo, vou relembrar aqueles fragmentos, perdidos no tempo e na minha mente, que fazem questão de marcar o sua presença, por mais que os deseje esquecer..
Lembro-me tão nitidamente, como se revive-se cada segundo. Estávamos no meio de Novembro e lembro me de passar pelas ruas do simpático bairro onde vivia.

Sem comentários:

Enviar um comentário