terça-feira, 29 de junho de 2010

2 anos depois - O dia que conheci os TH

2/Jul/2008 11:02
Estavamos cá fora, era dia 29 de Junho de 2008, dali a umas horas eles iriam actuar pela primeira vez no PA, depois do triste dia 16 Março. onde o concerto tinha sido cancelado.

Assim que vimos o tourbus entrar, a gritaria há nossa volta era enorme, o bus entrava agora para os bastidores, e nos aguardavamos ca fora,com todas as prendas recolhidas no dia e trabalhos da STTH PT.

Chamaram os nossos nomes, os nervos que antes tinha devido a ansiadade, aumentavam agora ainda mais, estar ali de novo a entrar nos bastidores, mas desta vez para tar mesmo com a banda...hahahahaaaa, era de loucos, cheguei mesmo a ter tonturas,pedi ajuda a um sr. que acompanhava a filha para me ajudar, caso eu cai-se ali po lado, ( ele e a filha (Pat)eram estremamente amaveis e simpaticos)...Nisto entra o Saki..

Ao contrario de que parecia nos videos e fotos, o homem serio e rude, era na verdade muito bem disposto e divertido, tentado manter a ordem da melhor maneira possivel, e fomos para outra sala.


Avisaram-nos que a banda estaria a dar uma entrevista, e que não tarda estaria ali, pessoalmente pensei que iam demorar um pouco, mas não tardou a que estivesem ali perto de nós.

As fans estavam dispostas pela sala quadrada em forma de U, e nós encontravamos-nos no meio, velos ali tao perto, foi algo sureal.

A primeira reacção, foi algo do genero, OMG..tao aki..caramba são mesmo alto, e são lindos de morrer..

Confesso que eu tremia por todos os lados, assim como a folha que eu tinha pra me darem o autografo.

Eu tinha a cabeça em baixo, devia estar super vermelha, quando vejo o Bill se aproximar e por-se de frente para mim, naquele estante apenas sei k levantei a cabeça e disse: Hi Bill, e ele estava a olhar para o papel e olha-me mesmo nos olhos, faz um dos seus sorrisos rasgados,e diz me Hi.

O que se passou não sei, só sei que me passou os nervos todos, como se toda a vida estivese a falar com eles.
De seguida, veio o Tom, confesso que o achei mais magro do que parecia, o seu cabelo também era mais claro, comprimentei o Tom,e seguidamente o Georg, que também vinha com um sorriso maroto nos labios, agradeci a todos, inclusive a Gustav, que apesar de parecer o mais descreto, também tinha um ar simpatico.


Eles continuaram a dar autografos, e em seguida iriam ter com os fans para recolher as prendas.

Começamos eu e a Spark a organizar as cenas para lhes entregarmos,tirei o quadro que era a peça mais fragil, e as nossas rosas( para nós era como um simbolo, cd vez que visitavam o nosso pais, nós tentavamos entregar, 1º na familia super star, depois no RIR, e agora pessoalmente).

O embrulho semelhante a um envelope, que continha o quadro era agora visto por Tom, que me ajudava a tirar o desenho do embrulho, ele estava um pouco em baixo, pensei que se calhar estava doente, ou apenas cansado, das actuações dos ultimos dias.
Ele olhou para o quadro e disse para Bill que ele estava bem no desenho, com quem brinca dizendo que ele estava mais bonito...

Ver um desenho meu, comentado por eles proprios é algo quase impensável,eu paso a vida a desenha-los em todo o lado, e velos a minha frente com os meus desenhos é algo k n sei explicar...

A Spark chamou pelo Tom, para lhe dar as rosas, enquanto eu olhava para o Bill, que se necontrava distraido para lhe dar a minha, ambos só nos ouviram passado um pouco de termos insistido, e agradeceram.

Dei o DVD, e Georg e espliquei que era um filme dos projectos da STTH PT, e ele adorou..
Gustav também fez um sorriso quando lhe demos algumas prendas assim como os outros membros da banda.

As fans tinham sido fantasticas, tinham feito cartas e lembranças para eles, das mais diversas formas, eles ficaram suprendidos com a quantidade de coisas que tinhamos para lhes dar.

Eu expliquei que era das fans de todo o país, e eles agradeciam.

Mais tarde demos um Book com alguns desenhos meus dos Twins, como a capa tinha anjos, o Bill pensou que seria esse o motivo dos desenhos, mas não era, explicamos que eram desenhos deles e ele ficou a ver..Confesso não tive coragem de ver a sua expressão, continuei a tirar as restantes prendas, juntamente com a Spark que retirou um avião feito há mão, do nucleo de Satarem,eles olharam supriendidos para a caixa, e lá explicamos que era como um Jumbie, a qual a reacção foi um vasto sorriso nos seus rostos...



Entregamos as restantes prendas entre risos, e eles seguiram para o proximo grupo de fans.



Depois de seguida iriamos tirar a foto com a banda e tinhamos que sair.



Quando foi a minha vez, estava calma, dei a camara, e pos me no meio dos gemeos, a agarra-los na cintura, confesso que foi ao de leve, principalmente o Tom, que apenas senti as T shirts, no Bill, já deu para colocar as maos mesmo a cintura, eu só via que estava pa i ao nivel do seu peito, eram mesmo altos..sorri..agradeci aos rapazes e sai.



A spark tirou a outra foto, e posso dizer que se "escapou melhor" que eu hiiihiii...esperamos no corredor e vimos eles passarem de novo, mensagem de amor e de boa sorte eram ditas pelos presentes, e ainda consegui ver que o Georg levava a enorme caixa do avião consigo.



Quando saimos para o exterior do PA, só me apeticia gritar de tanta felicidade, tinha realizado o meu sonho ver eles, falar, e entregar todas aquelas prendas, que os fans se tinham esforçado a perparar.




Não pensei que eles fossem tão simpaticos e simples, fiquei surpriendida pela possitiva...



Depois foi o concerto e velos no palco, com toda aquela energia foi espectacular.



Ao meu lado encontravam-se o meu grupinho, pessoas que cada vez admiro e gosto mais.



As faixas no balcão 1 feitas pelo nucleo de portalegre( ana) também me deixaram admirada, estavam incriveis...



Enfim um dia que não irei esquecer certamente..

Sem comentários:

Enviar um comentário