segunda-feira, 26 de abril de 2010

The End - Magic World

"Como se era de esperar, lá estava Tom, onde Iruvienne pensou que ele estava, na cachoeira de Névila.Olá meu herói. -disse Iruvienne tapando-lhe os olhos com as mãos.Iruvienne! – disse Tom espantado por ela estar ali.Tenho tantas saudades tuas. – disse Iruvienne, beijando-o de seguida.Que fazes aqui? Não devias estar no hospital? – pergunta Tom, fazendo-lhe um carinho no rosto.Deram-me alta. Mas agora não quero falar. Só quero ser tua e amar-te novamente. – dizia Iruvienne despindo o próprio vestido.Tom despiu-se e foram os dois para dentro de água. Lá amaram-se, sem medos nem vergonhas. Não queriam saber se aparecesse alguém, tal como da primeira vez no wc. Saíram da água e faziam-lo agora na relva verde e fresca. Iruvienne entregou-se completamente aos desejos de Tom, deu tudo de si, como se fosse a ultima vez.Iruvienne adormeceu no peito de Tom, enquanto ele lhe mexia no cabelo, pouco depois também ele adormece.Acorda de repente e assustado, olha e não vê Iruvienne ao seu lado, apenas um bilhete , que dizia:Tom, foste tudo com que sempre sonhei.És um excelente amigo, companheiro e amante.Quero que saibas que fui muito feliz contigo.Senti-me bastante orgulhosa quando disses-te que irias matar Morgriff para me libertares deste feitiço e quando o conseguis-te.Sei que encontrarás alguém que te faça feliz.

Amo-te muito.Perdoa-me.

Sempre tua

Iruvienne

ps. O meu corpo está por detrás da queda de água da cachoeira. Já deixei tudo pronto em cima da cama do meu quarto. Está lá o quero levar vestido no meu funeral, e quero muitos violinos. Mais uma vez, quero-te dizer que te amei com todas as forças do meu ser e com todo o sentimento que existia em mim. E lembra-te: Breathe for love tomorow.

Tom mal acaba de ler o bilhete corre para a água, tenta subir até atrás da queda de água.

Ele só pensava que aquilo não podia ser verdade, tinha que ser uma brincadeira, apesar de ser uma brincadeira de muito mau gosto.Mas infelizmente não era, o corpo de Iruvienne estava deitado no chão frio e ao seu lado estava Nim, o seu companheiro de sempre. Tom põe a cabeça dela no seu colo tentando reanimá-la, mas em vão. Ela estava morta.

Ela não tinha tido alta do hospital, fugiu para estar na companhia daqueles que mais gostava, os seus amigos e depois do seu amor. Realmente Iruvienne amou Tom como se fosse a última vez, queria despedir-se do seu corpo, queria sentir vida dentro de si 1 ultima vez.

Queria ser feliz, ser amada e amar, era o único desejo de Iruvienne. "

By: Spark

Sem comentários:

Enviar um comentário